Sem categoria

O Clube das Chaves está de volta

24 de junho de 2018

Chama-se Vila Amor a pousada pra frentex aberta nas proximidades de Tambaba e especializada em swing.  Para quem não sabe, swing é uma modalidade de sexo através da qual eu como sua mulher e você come a minha(Deuzulivre!). Uma coisa parecida com  o antigo Clube das Chaves que existiu em João Pessoa no século passado e que reunia a fina flor da sociedade pessoense.

Segundo informa o sexólogo Gutemberg Cardoso, “a pousada possui piscina jacuzzi coletiva para até 15 casais e sauna com 52 jatos massageadores, além de um restaurante e, claro, uma boate liberal, equipada com pole dance, espaço reservado e cabines.”

E eu fico a imaginar o tamanho da suruba dentro de uma piscina com 15 casais liberais, nus, mostrando os pissuidos e batendo uns nos outros por causa do aperto.

Vai ficar igual ao quarto onde trancaram Zé Lambreta em São Paulo. Já contei aqui. Levaram Zé para uma suruba e após apagarem a luz e começarem a movimentação, Zé pegou a gritar: “Vamos se organizar, minha gente!” Depois da terceira gritada, alguém perguntou o motivo daquilo tudo e Zé, aperreado, se explicou:

-Já chupei cinco rolas, já me enfiaram três rolas no rabo e eu ainda não comi ninguém”.

Pior aconteceu com um dos integrantes do Clube das Chaves e dizem que esse episódio motivou o seu fechamento. Lá os casais chegavam, ocupavam os quartos, depois os maridos se reuniam numa sala e cada um jogava a chave do seu quarto numa mochila. Daí ia um por um tirando uma chave e dirigindo-se ao respectivo quarto para provar da fruta do vizinho.Nesse dia, o mais afamado do grupo tirou a própria chave e foi obrigado a comer a dita cuja.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Sérgio Chaves 25 de junho de 2018 at 07:24

    Amigo TIAO, com essas práticas de surucucu, chegamos ao fim do mundo.
    Abraços Verdes Sempre

    Sérgio Chaves

  • Reply Joca da burra 25 de junho de 2018 at 09:59

    Vá comer o satanás. A minha mesmo não.kkk

  • Reply Jarbas Murilo de Lima Rafael 25 de junho de 2018 at 17:25

    A piada de Zé Lambreta é ótima! Rssssss

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.