Rubia Constantino é a nova presidente da Câmara de Pirpirituba

Com cinco votos favorável, a vereadora Rúbia Constantino Silvestre (PSB) foi eleita à Presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, para o exercício do biênio 2019 à 200. Enquanto a outra chapa, que era encabeçada pelo parlamentar Marcos Terto à presidência, obteve apenas quatro votos. A eleição ocorreu na manhã da última sexta-feira (14/12), por volta das 10h, no prédio da Casa Antônio Leopoldo Batista.

Com à vitória,  Rúbia é a primeira mulher assumir à presidência da casa legislativa da cidade de Pirpirituba. A parlamentar foi eleita vereadora de Pirpirituba com 314 votos (5,10%). Ela està no primeiro mandato.
A vereadora Rúbia Constantino (Rúbia de Ronaldo Silvestre – PSDB), integrante da bancada governista, decidiu disputar à Presidência da Câmara Municipal de Pirpirituba após costurar acordo com os três  vereadores da oposição (Josinaldo Jorge, Carlinhos Simões e Júnior Bento), juntamente do vereador Pedro de Carma (PSB), aliado do grupo também da situação, contrariando a orientação do prefeito Didiu que tinha Marcos Terto como seu candidato à Presidência da Câmara Municipal

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

Mais comentadas