Cidade

13ª Meia Maratona Ecológica será dia cinco de outubro

16 de setembro de 2019

Já está tudo pronto para a realização da 13ª Meia Maratona Ecológica, que se realizará no dia 05 de outubro, com duas largadas, sendo a de 21km, prova principal, no Shopping Sul dos Bancários às 6h e a de 10km às 6:45h em frente à Faculdade Facene no bairro do Valentina Figueiredo. A concentração para as duas provas, 10 e 21km, será às 5:30h no Shopping Sul. A organização disponibilizará um ônibus para levar os atletas dos 10km da concentração no Shopping Sul para o local da largada na Facene, assim como para retornar, após a corrida, ao Shopping Sul.

O lançamento oficial da Meia Maratona aconteceu na OAB PB, durante festiva reunião.

Percurso da prova de 10km – largada em frente à Faculdade Facene às 6:45h, seguindo pela estrada de terra batida com chegada na chácara Nosso Lar – Conde(PB)

Percurso da prova de 21km – largada no Shopping Sul dos Bancários às 6h, seguindo pelas ruas dos Bancários, Mangabeira e Valentina Figueiredo, passando pela Facene e seguindo pela estrada de terra batida com chegada na chácara Nosso Lar – Conde(PB).

Esse evento tem como característica principal a recreação e não, propriamente, a competição. A participação de todos a usufruir da natureza exuberante que boa parte do percurso oferece, é a essência principal do evento. Na chegada todos os atletas receberão uma bonita medalha e desfrutarão de um delicioso café da manhã que, este ano, terá uma atração mais que especial: Kevin Ndjana, finalista do The Voice Brasil em 2018, que fará um show especial.

O kit será composto de 01 camisa dry fit poliamida, 01 sacolinha e 01 medalha de participação.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.