Política

Daniella Ribeiro imita Veneziano, tripudia sobre os campinenses e se vacina na Capital dizendo com desmedido orgulho: “nasci em Campina e moro em João Pessoa” 

21 de junho de 2021

 

MARCOS MAIVADO MARINHO 

A senadora Daniella Ribeiro (PP), seguindo igual caminho do seu colega Veneziano Vital do Rego (MDB), finalmente tomou a vacina contra a COVID-19, mas não em sua terra natal – Campina Grande – onde se supunha tivesse também domicílio residencial.

Como em Campina Grande, onde seu pai já foi prefeito e o filho Lucas é hoje vice-prefeito, o cronograma da vacinação permanece atrasado, Daniella optou por João Pessoa e está gerando lá e em Campina Grande muita indignação.

Feliz, a filha de Enivaldo postou o momento em suas redes sociais avisando ter sentido “um misto de emoções”.  E disse mais: que estava feliz “pela oportunidade de ser vacinada” e de “tristeza pelos que se foram através da ação desse vírus devastador”.

Na página de Daniella no Instagran a médica Renata Rabelo mostrou-se surpresa: “pensei que a senadora fosse de Campina Grande”. E a resposta de Daniella foi rápida, num direto soco na cara dos conterraneos da Borborema: “nasci em Campina Grande e moro em João Pessoa”, afirmou para não deixar nenhuma dúvida.

A repercussão negativa da vacina dada em Daniella, o que em tese tira de um morador da Capital o direito àquela dose, forçou o Ministério Público recomendar que a Prefeitura Municipal de João Pessoa, onde o prefeito Cícero Lucena é do seu PP que o pai dirige a nível estadual, a mudar os protocolos da vacinação e exigir do suposto morador também domicílio eleitoral. Ou seja, quem for a partir de hoje se vacinar tem que levar à tiracolo o título de eleitor.

Por esse “filtro”, como pode se compreender nas recomendações agora adotadas, nem ela e nem Veneziano tomariam lá o imunizante:

Você pode gostar também

9 Comentários

  • Reply Zé Bedeu 21 de junho de 2021 at 12:18

    Não poderia ser diferente.

  • Reply Eduardo 21 de junho de 2021 at 12:48

    Vai entender esses malditos esquerdistas. Se não toma vacina, criticam. Se toma, criticam também.

    • Reply Sebastião 21 de junho de 2021 at 13:47

      Maldito é teu cu

    • Reply Pedro Marques 21 de junho de 2021 at 14:42

      Aprende a LER BURRO!

    • Reply Carlos Jose 22 de junho de 2021 at 08:11

      O que tem a esquerda com isso?

  • Reply Antonio Miranda filho 21 de junho de 2021 at 14:19

    Os políticos da província, todos moram, trabalham consegue recursos para obras na capital, a cada dois anos, aparecem,se elegem com os votos dos natutos e depois manda uma banana!!!

  • Reply SILVIO JOSE PEREIRA 21 de junho de 2021 at 16:58

    Essa senadora além de não fazer nada pela capital ainda toma uma vaga de um morador da capital para vacinar essa família ribeiro e cunha lima.

  • Reply Zé Bedeu 21 de junho de 2021 at 19:03

    Esse tal Eduardo é péssimo em interpretação de texto.

  • Reply João 21 de junho de 2021 at 21:09

    Agnaldo o irmão, também tomou em João Pessoa.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.