Destaques

Porque hoje é sábado

22 de outubro de 2022

1 – A cantora Joelma não deixou nem esfriar o lugar: perdeu Chimbinha e ganhou Chimbão, o mais novo guitarrista da Calypso.

2 – Oxente, tenho aqui comigo dois vídeos. O primeiro, lá do começo do mês, mostra alguns prefeitos, dentre eles Helhinho de Cuité de Mamanguape, reafirmando o apoio ao governador João Azevedo no segundo turno. E outro vídeo, de 21 de outubro, portanto de ontem, exibe o mesmo Helhinho anunciando que vai votar em Pedro Cunha Lima.

3 – O deputado federal eleito, Cabo Gilberto, talvez não tenha tido essa intenção, mas a sua proposta de suspender a eleição até a saída do ministro Alexandre de Morais do TSE denuncia o reconhecimento prévio da derrota do seu candidato Jair Bolsonaro.

4 – O leitor do blog gosta de política e putaria. Quando posto algum assunto tido como sério, os acessos não chegam a cem. Mas basta botar fofoca política ou safadeza para os acessos bombarem, chegarem aos píncaros da glória.

5 – Vavá da Luz treinando para show em homenagem a Nelson Gonçalves. Voz e violão. A voz é dele, o violão de Fred Menezes. E o reco-reco ficará a cargo de Geordie Tampa de Furico Filho.

6 – Digam aí se não deu água na boca só de olhar o regabofe oferecido por Bolsonaro aos cantores sertanejos (quatro) que anunciaram seu apoio ao “mito”. A turma e os convidados da casa comeram até empanzinar. Depois o peido comeu no centro. Foi tanta bufa que incensou o Planalto Central.

7 – No próximo domingo 30 de outubro, dia da zinleição, o novo governador da Paraíba será conhecido ás 20 horas, garante o TRE. Ainda a tempo pra comemorar e chorar. Uns comemoram, outros choram, é a vida.

8 – Ontem eu vi uma senhora se esgoelando no Facebook em favor de Bolsonaro. Só faltou rasgar a saia e mostrar o que não devia. Que cousa!

9 – A Polícia precisa dar uma satisfação à sociedade princesense sobre o bárbaro crime de que foi vítima o querido e inofensivo Roque Pereira, ou Roque Dançarino, ou Roque Fogueteiro. Ainda bem que em Princesa destaca o delegado Gutemberg Cabral, o homem das causas impossíveis.

10 – No Paraguai a Polícia já prendeu o matador do estudante de medicina, nosso conterrâneo de Tavares. Um a zero para o Paraguai. Vai lá, Gutemberg, empata o jogo!

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Alfredo Sá, Augusto Rodrigues, Wellington da Renault, Wescley Holanda, Emanoel Dantas, Abdias Abrantes, Astrogildo Kleber, Pedro Cirne, Maguila de Bananeiras, Kubi Pinheiro, Jessica Grenia, Luiz C Silva, Tavinho Santos, Messias Pedrosa, Antônio Cordeiro, Manoel Lisboa e Kleber Salgado.

12 – O vereador Zé Pimenta, de Pedra Lisa, conversava com seus colegas no plenário da Câmara e confessava preocupado:

– Hoje amanheci com tanta vontade de fazer sexo, que tô doente.

Biró, seu colega de legislativo, retrucou da cadeira onde estava:

– Tu em vista de tua mãe, tás bonzinho.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.