As primeiras do dia

 

Não conheço pessoalmente a vereadora Ivonete Ludgerio, presidente da Câmara Municipal de Campina. Conheço o marido dela, Manuel, um gentleman. Mas, mesmo sem conhecer, acompanho sua trajetória pela imprensa. E ontem vi e li uma coisa dela que me deixou de queixo caído.

**

A vereadora entrou numa briga nas redes sociais com internautas que criticavam a saúde de Campina Grande e chamou todo mundo de imbecil. Isso mesmo, imbecis, assim, no plural, na tampa, na lata, sem tirar nem por.

**

Vejam o que ela disse: “Vocês pensam que estão morando onde? Imbecis, pelo menos têm soro para tomar e sabão e álcool para higienizar as mãos. Pior era quando não tinha as UPAS, nem o Hospital da Criança, nem o Pedro I, que estava à beira da falência. Façam melhor se puderem”.

**

Claro que essa declaração revoltou os internautas. Simone Souto disse: “Vereadora seja humilde e peça desculpas. Você nos chamou de imbecis, pois a palavra está no plural, e se refere às pessoas que curtiram ou comentaram a publicação do mesmo. Sinto vergonha dos representantes que temos. Deveria ter mais respeito”.

**

Luciano Dias foi mais longo: “Não acredito que uma pessoa que foi eleita representante do povo tenha essa linguagem ao se dirigir aos cidadãos que observam qualquer irregularidade e a expõe. Na verdade, deveria aproveitar às observações e incluir em suas proposituras na Câmara. Sinto vergonha de ter lido isso de uma vereadora. Mostra o despreparo e a falta de respeito que tem pelo povo. Torço para que esta senhora e outros parasitas políticos sejam expurgados nas próximas eleições”.

**

A internauta Laura Maria reagiu perguntando: “Ivonete Almeida de Andrade Ludgerio, e esse teu mundo real é chamar o povo de imbecil, é? Você deveria ter mais respeito, isso sim”.

**

E Hugo Lemos: “Ivonete, temos orgulho de votar em quem podemos contar sem nenhuma preocupação, mas diante desse desabafo da nossa vereadora que nos chama de imbecis, não deve ter no mínimo o direito do nosso voto! As eleições estão chegando e vamos lutar para que ela não entre mais na Câmara de Vereadores”.

**

Como se vê, dona Ivonete não estava num dia feliz e vai ter que rebolar para recuperar o que perdeu.

**

O jornalista Italo Kubistchek, em artigo publicado ontem, disse que a definição de Lucélio Cartaxo pela candidatura de Manoel Júnior ao Senado selou o rompimento com o grupo da deputada Daniela Ribeiro, que também quer ser senadora.

**

É que só cabem dois candidatos a senador em cada chapa e na chapa de Lucélio estão Cássio e Manoel Júnior.

**

Vamos aguardar os acontecimentos.

**

Hoje tem novidade na política.

**

Hoje tem bomba.

**

De estremecer as paredes mais fortes.

**

Eu sei, mas não digo.

**

Sou lá besta!

**

Vou é dormir mais um tiquinho.

9 Comentário On As primeiras do dia

  • Acho pouco pois somos nós povo que alimenta esse nepotismo político, somos nós povo votamos desde o chefe da família até o cachorro de estimação se eles indicarem.

  • Tião, vc achas mesmo que a vereadora tá errada, quando nos classifica de imbecis ? Tá não amigo ! E explico por que: o esposo dessa senhora, disse em uma rádio , que o prefeito de lagoa seca, devia muito a ele, pois , na época da vaca magra, ele , o esposo da vereadora, teria colocado a família dele ( do prefeito de lagoa seca ) dentro da prefeitura de Campina Grande, ou seja, empregou toda família do prefeito, por isso, a dívida do prefeito para com ele. Segundo o prefeito, essa dívida de gratidão, já foi paga faz tempo, haja visto que ele, o prefeito, já o apoiou várias vezes para deputado.ou seja, somos ou não imbecis ? A mulher Vereadora, o marido deputado e será reeleito , pois a própria imprensa se calou diante dessas aberrações cometidas pelo deputado, ahhhhh Tião, quem falou dos empregos na prefeitura de Campina, foi o próprio, tem áudio e tudo na Net, é só o amigo procurar que vai achar.

  • Esse povo compra os votos, nao está nem preocupado de chamar os eleitores de imbecis.

  • valmir florencio da silva

    tiao conta logo essa bomba.

  • Tou aqui sentada,já tomando uma garapa, esperando a bomba. Agora conta Tiao.

  • Essa vereadora é tão insignificante que não merece a minha resposta, 2020 vem aí nos aguarde!!

  • Esta senhora além , de inguinorante é mentirosa pois nos postos de saúde nem tem sabão nem álcool gel, faltam material de limpeza até nos hospitais e os que têm é de péssima qualida

  • Tião essa tua bomba não passa de um “PEIDO DE VÉIA”.

  • To até agora esperando essa “bomba”. 🤔😂

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste