Sem categoria

As primeiras do dia

16 de agosto de 2018

Fabiano Gomes, o Gordinho, deixou meio mundo de gente ouriçado no dia de ontem, ao publicar, no seu blog, que um dos candidatos ao governo do Estado estaria acometido de grave doença e que por isso viajaria a São Paulo para ver seu estado num centro médico mais adiantado.

**

Este foi o post de Fabiano, na secção “Rapidinhas”:

Um dos candidatos a Governador da Paraíba foi diagnosticado com um grave problema de saúde e também orientado a desistir da disputa. O candidato não acreditou no diagnóstico e e vai a São Paulo, mas já avisou que mesmo que se confirme o diagnóstico, não desistirá do pleito”.Na saúde e na doença

**

Fabiano não revela nem debaixo de vara o nome do candidato, mas não custa nada ao curioso ficar de vigia no Castro Pinto para ver se algum candidato a governador da Paraíba pegou o avião para aquelas bandas.

**

Eu fiz uma pergunta meio insinuante a Fabiano sobre quem estaria doente e a resposta dada por ele me deu uma tênue idéia de quem seja. Mas não revelo, porque a inconfidência do Gordinho foi feita de forma confidencial.

**

O Valor Econômico noticia hoje que a crise reduziu a renda do trabalho em 22 estados brasileiros, mas faz ressalva à Paraíba, que em vez de reduzir, aumentou em 3.1.

**

Ou seja, enquanto a renda do trabalho caiu em 22 estados, a Paraíba foi o único do Nordeste que aumentou em vez de cair. Isso somente se verificou em cinco estados do Brasil, com a Paraíba entre os cinco, é claro.

**

No final do mês haverá festa em Princesa. Depois eu conto.

**

Nem bem chegou ao TSE, o registro da candidatura de Lula já foi contestado pelo Ministério Público Federal através da doutora Raquel Dodge.

**

Doutora Raquel marca sob pressão.

**

A senadora e presidente do PT Gleisi Hoffmann afirmou que a procuradora-geral da república Raquel Dodge não deixa dúvidas a respeito de sua ação explícita em barrar a candidatura de Lula; Gleisi chegou a se surpreender com a rapidez de Dodge em contestar o registro da candidatura Lula junto ao TSE; ela tuitou: “se pra barrar a candidatura de Lula fosse corrida dos 100m e 200m rasos, Raquel Dodge a essa altura já teria quebrado todos os recordes do velocista Usain Bolt. Mas de rasa mesmo só a conduta arbitrária de quem está a serviço do golpe. Lamentável!”

**

Isso não vai acabar bem.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.