Ele me ligava sempre às cinco horas, sabia que eu estava acordado, gostava de falar sobre política, emitia opiniões, dava palpites. Quando não era assim, nos encontrávamos no cuscuz de Dona Francisca, em Mangabeira, ou na barraca de Jacaraú, no Mercado da Torre. Ele sempre acompanhado de inúmeros amigos. Edmilson Soares tinha 73 anos, morreu novo.
**
O prefeito Cícero Lucena lamentou a morte. E decretou três dias de luto em João Pessoa.
**
A mesma coisa fez o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, que em nota disse: “É com profunda tristeza que recebo a notícia da morte do ex-deputado Edmilson Soares. Em nome de todos os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo Paraibano expresso os mais profundos sentimentos de pesar pela morte do ex-deputado, que se destacou como um dos maiores líderes políticos do Estado, não apenas pela sua atuação, mas pela forma ética e incansável com que lutou pelos direitos do povo paraibano, deixando um legado de trabalho, respeito e amizade. Edmilson também foi, ao longo dos anos, um símbolo de superação e coragem para todos que com ele conviveram”.
**
Com a morte de Edmilson, assume o mandato de vereador o suplente Zezinho do Botafogo.
**
Também partiu no domingo o empresário e Procurador do Estado aposentado Antero Aranha.
**
De hoje não passa, Felipe Leitão acaba o suspense logo mais, às 10 horas, dirá se fica com Cícero ou com Lucas, os palpites são muitos, há quem arrisque em Cícero, outros dizem que ele é Lucas desde novinho, vamos aguardar.
**
Esse Gutemberg Cardoso é um danado, agora mesmo, no seu Polêmica, está ensinando como fazer a posição Torre Eifel do Prazer, que só funciona no menage a trois.
**
Essa tal de ménage é chamada de suruba lá in nóis.
**
A mesma que pegou meu conterrâneo Zu desprevenido. Ele chegou em São Paulo, os primos foram mostrar a cidade e ensinar experiências. Uma delas foi a de participar da famosa suruba. Ele foi, disseram que todos ficavam num quarto escuro, nus, e quem fosse encontrado pelo caminho seria comido. Zu, assim que começaram os trabalhos, foi logo gritando “Vamos se organizar, gente!”. Depois de repetir isso umas três vezes, um dos primos quis saber o que estava acontecendo:
- Já me enrabaram três vezes, chupei quatro rolas e ainda não comi ninguém.”
**
Viva! O amor está no ar!!!
**
Como sempre digo, o amor é lindro!
**
Corinthians ganhou uma, venceu o Vasco e se tornou campeão da Copa do Brasil.
**
Um dia chegará perto do Flamengo.
**
Ou do Palmeiras.
**
Já o Vasco…
**
Os boatos dizem que a Cagepa pode ser vendida.
**
Será?
**
Viuge!
**
Nem quero acreditar.
**
Esse negócio de espichar o couro da cara pode até esconder as pregas, mas todo mundo nota o espichamento.
**
Dona Florzinha, ao encontrar a sobrinha toda espichada, não se conteve:
- Minha filha, o que lhe aconteceu? Você era tão bonitinha…
**
Tem uma madama que, de tanto espichar, entortou o pescoço.
**
A cara dela ficou nos ombros.
**
A outra perdeu o queixo.
**
E tem uma que se fechar os olhos, peida.
**
Uma coisa horrorosa.
**
A direita quer boicotar as sandálias havaianas somente por causa do comercial que sugere ao cidadão começar o ano com os dois pés e não com o pé direito.
**
Até um filho de Bolsonaro, revoltado, jogou as sandálias dele fora.
**
Abestado.
**
Inté.




Sem Comentários