Cícero Lima (jornalista)
Debaixo de intenso chuvaral que caia ontem na Capital, fui “custodiado” pela minha mulher Maria Deusa para ir fazer prova de vestimenta apropriada para participar no próximo dia 16 das festividades de formatura de nossa neta, Gabriele Carneiro, que aos 22 anos concluiu o tão ambicioso e concorrido Curso de Medicina e já prepara as malas para fazer residência em São Paulo.
A “custódia” valeu a pena, porque momentos como este na vida de um velho de 75 anos de idade não poderiam jamais passar em branco. E vamos em frente com Deus no comando de tudo.




1 Comentário
PARABÉNS PARA A DOUTORA E PARA SEUS ACHEGADOS. O QUE É BOM FAZ BEM, NOTÍCIA TAMBÉM. 75? É VÉIO NÃO. É SEMINOVO…