Quinta-feira, 22 de outubro de 2026 Eleições faltam faltam 3 dias para o segundo turno Texto
Publicidade
Opinião

ANIVERSÁRIO DE MARINA LIMA

 Cícero Lima (Jornalsita) 

No último dia 04 foi o aniversário da jovem adolescente MARINA DE LIMA, de 15 anos de idade, festejado em família e entre algumas colegas do Colégio em que estuda a mãe Maria do Carmo, advogada e formada em Medicina e os av ós maternos, advogado e jornalista Cícero Lima e a empresária Maria Deusa. Marina, segundo seu avo Cícero, é exemplar estudante dedicada aos estudos, mesmo com a idade de 15 anos, pensa seriamente em conquistar seu primeiro título: Se submeter às rigorosas disciplinas curriculares aplicadas pela PUC Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, uma das instituições ensino superior mais importante do País, aonde pretende estudar. E ele, Cícero Lima, o avó coruja, desabafou: “Apesar da minha idade, quero participar de todo esse sucesso de minha neta Marina e também de Luiza, irmã mais nova da aniversariante. DEUS É MAIOR”.

Os artigos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog do Tião Lucena.

Sebastião
Sobre o colunista

Sebastião

Ver todos os artigos de Sebastião →

Comentários 3

  1. O CABA PERGUNTOU: CUMPADI TU VAI PU ANIVESARU DA TUA AFIADA? O COMPADRE RESPONDEU: VÔ, MAI SÓ POSSO FICÁ UNS TREIZANO.

  2. O ANIVERSÁRIO DE DE 15 ANOS, COMPLEMENTANDO O PRIMEIRO COMENTÁRIO.
    A URGÊNCIA É AMIGA DA IMPERFEIÇÃO.

Seu e-mail não será publicado. Comentários passam por moderação.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Compartilhar
TV do Tião · Shorts

Histórias que a Paraíba não pode esquecer

Os vídeos curtos mais recentes do canal no YouTube. Toque em um vídeo para assistir aqui mesmo.

Link copiado