A Cagepa melhora a vida de quem mora no interior

 

Cagepa promove melhorias no abastecimento d’água de várias cidades do Sertão paraibanoCom o objetivo de ampliar a oferta de água à população, a Cagepa está desenvolvendo ações em várias cidades da Gerência Regional das Espinharas. Os serviços consistem na ampliação e substituição de redes de distribuição. No total, são 18 mil metros de tubos de 50 milímetros que serão instalados até o final deste ano, beneficiando diretamente mais de 2,3 mil domicílios.

Além do distrito de Santa Gertrudes, em Patos, mais 16 cidades da região serão contempladas com as ações. De acordo com o engenheiro Allan Oliveira de Alencar, gerente regional da Cagepa, todo trabalho tem como objetivo melhorar o abastecimento para a população.

“Não tenho dúvidas que as reclamações deverão diminuir drasticamente, até porque estaremos eliminando ações ilícitas e fora de nossos padrões de distribuição de água. Esta medida deverá se expandir para todas as cidades da nossa Regional, porque temos meta a se cumprir, que é a de levar o nosso produto a todos que precisam de nossos serviços”, disse.

Patos_1Allan explicou que, nesta primeira etapa, estão sendo beneficiadas as cidades de Água Branca, Cacimba de Areia, Cajazeirinha, Igaracy, Malta, Manaíra, Nova Olinda, Passagem, Piancó, Salgadinho, Santa Luzia, Santana dos Garrotes, São Bentinho, São Mamede, Tavares e Taperoá

6 Comentário On A Cagepa melhora a vida de quem mora no interior

  • Alan é cabra bom e nasceu nas quebradas de Catingueira. Foi criado tomando leite de cabra e bebendo água barrenta do Barreiro de Chapéu Véi.

  • Tião, eu conheci CHAPÉU VÉI e posso garantir que foi o melhor e mais decente prefeito de Catingueira.

  • Louvável o trabalho da Cagepa nessa área.
    Mas está faltando terminar os serviços de esgotamento sanitário aqui em João Pessoa, notadamente na Praia da Penha, onde eu moro. Sei que é uma obra que depende de verbas do Governo Federal, mas sabemos que, a exemplo do que ocorreu no governo do golpista michel temer, a falta de verbas continuará no atual governo FASCISTA, que já anunciou abertamente que não irá beneficiar os estados da região Nordeste. O caminho será uma PPP?.

  • Lalo, tenha calma e fique frio porque JOÃO, nosso governador, vai dar muita ênfase ao quesito saúde e como saneamento é saúde, todas as obras direcionadas para o litoral sul serão executadas, a partir das praias do Seixas, Penha e Jacumã. Agora, saia de cima do palanque porque nosso Presidente BOLSONARO não é golpista e sim um grande nacionalista. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS !!!!!!!!!

  • Briguem a vontade, mas não esqueçam de ALAN, o grande timoneiro das ações desenvolvidas pela CAGEPA no Vale do Piancó. ALAN é o orgulho de todos nós nascidos na velha Catingueira, cantada e decantada nos decantadores do poeta do absurdo Zé Limeira. Viva ALAN, viva CATINGUEIRA, viva a CAGEPA e viva ZÉ LIMEIRA e viva TIÃO LUCENA !!!!

  • E viva o saudoso CHAPÉU VÉI !!!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste