Sem categoria

A derradeira do dia

12 de abril de 2021

Esse aplicativo criado pela Prefeitura para desburocratizar a vacina está é burocratizando e deixando todo mundo tonto.

Ninguém agenda nada, todo mundo reclama, o cara vai lá para agendar a segunda dose e o aplicativo diz que não há vacina disponível e em razão disso a população fica no mato sem cachorro, incapaz de saber dar o próximo passo.

Eu tiro por mim: Minha segunda dose será dia 17, está dito no cartão de vacina que me entregaram no Mãe Rainha. Mas como exigiram um agendamento, fui fazer. Estou tentando desde a última sexta-feira e a resposta é a mesma que foi dada e está sendo dada a todo mundo e a mulher do Véi Raimundo.

Vou lá no dia 17 e só saio vacinado.

Não me antecipo para não perder o meu direito. Mas não vou adiar um direito meu.

Espero, porém, que até lá o problema seja solucionado e o samba do crioulo doido crie juízo.

É o mínimo que se pode esperar de quem tem a obrigação de cuidar de nós.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Francisco Luiz da Silva 12 de abril de 2021 at 21:01

    A minha passou era dia 11 mas o alcaide não quis então eu vou amanhã e só saio vacinado, são 3 dias lutando sem sucesso.

  • Reply SEVERINO A S DE LIMA 13 de abril de 2021 at 03:13

    Uma boa estratégia que funcionou em termos de estatística: colocou a PB em 4º lugar no mapa de vacinação no Brasil, atrás apenas do RS, MS e BA, mas estamos pagando agora um preço alto, porque não há doses suficientes para a conclusão da imunização. E o pior: a PMJP, o MPF, bem como o Ministério Público da Paraíba estão gastando dinheiro público com campanhas convocando os idosos (fala-se em mais de 70.000) para a segunda dose. Imaginem se esse povo fosse se vacinar!

  • Reply Delfos 13 de abril de 2021 at 05:53

    Esse aplicativo da PMJP, eu tentei
    2 dias, sem sucesso.
    Aí resolvi tentar uma outra alternativa;
    fiz meu agendamento no Vacina já
    do governo do estado. Foi rápido,
    mas resposta que é bom confirmando
    a data da vacinação, nadica de nada.

  • Reply Adenilson 13 de abril de 2021 at 06:40

    Como vc muda o que tava dando certo. A segunda dose no espaço cultural tava tudo ok, agora quanto mais baixa a idade mais tem aglomeração, só um idiota que não sabe disse. Era pra vacinado o grupo de 60 + e a segunda dose. Algum idiota foi querer aparecer é baixou a idade pra 57 ai lascou, gente demais. Se pensarem como gente baixariam a cada 01 ano a faixa etária.

  • Reply jsmoura 13 de abril de 2021 at 08:02

    Tião, me acuda: me vacinei da covid 1a, dose, no Mangabeira shopping dia 17.03, pelas minhas contas a segunda dose é 14.4, amanhã. Todo site da PMJP que visito diz que tem que se castrar para receber a segunda.
    Tento me cadastrar e recebo a resposta de erro e diz que “cpf já cadastrado” Tento por todos os meios colher informações para onde devo me dirigir e não consigo.

  • Reply luiz 13 de abril de 2021 at 09:27

    Também tô enrolado nessa bagunça do desplanejamento federal, estadual e municipal.
    Meu dia – segunda dose – 14 de abril, amanhã, quarta-feira, estarei lá prá me vacinar ou prá ter muita raiva da lambança nacional, estadual e municipal.
    Parece-nos que os estados e municípios acreditaram na desprogramação, na bagunça nacional de entrega de vacina e não fizeram o contingenciamento para a 2º dose. Taí o resultando, faltando vacina e haja papo furado tentando justificar a lambança.

  • Reply Angela 13 de abril de 2021 at 10:28

    Ninguém pode ficar sem vacina
    por fakta de cadastro.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.