Sem categoria

A gatíssima Gleisi Hoffmann confirma participação no ato SOS Transposição e pede união contra política de destruição de Bolsonaro

20 de agosto de 2019

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, divulgou vídeo nesta segunda-feira (19) convocando à população a se unir contra a política de destruição do governo Bolsonaro e pela efetivação das obras da transposição do Rio São Francisco.

De acordo com Gleisi Hoffmann, que confirmou sua participação no ato SOS Transposição no dia 1º de setembro, a obra de transposição foi uma das mais relevantes no governo do ex-presidente Lula, que se destaca pelo grande impacto econômico e social para levar água para o Nordeste. “Só que Bolsonaro, com sua política de destruição cortou o bombeamento da água para o canal do rio São Francisco desde fevereiro deste ano, prejudicando a obra e fazendo que milhões de Nordestinos deixem de receber a água que precisam”, disparou.

Diante disso, a presidente nacional do PT faz uma convocação para que no dia 1º de setembro todos participem do grande ato de protesto, em Monteiro, contra o que considerou uma política de destruição de Jair Bolsonaro.

Esse é um movimento organizado pelos movimentos sociais e diversas lideranças de todo o Brasil, sob a coordenação do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). “Quero lhe convidar e que você convide mais gente para protestar contra o Bolsonaro e para que a transposição do São Francisco se efetive em benefício do Nordeste e todo o Brasil”, completou Gleisi

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Batista 20 de agosto de 2019 at 14:40

    Uma tristeza para uma região tão sofrida pela falta de chuvas.
    Cadê os políticos covardes, sem ação e que foram eleitos com os votos desta gente.
    Uma obra desta magnitude, serventia e alto custo financeiro não pode ser destruída pelo capricho e omissão de político não comprometido.

  • Reply Airton Calado 20 de agosto de 2019 at 15:13

    Estarei lá

  • Reply Angela 20 de agosto de 2019 at 15:52

    Não seria mais adequado : A inteligente Gleisi Hoffmann… ou A competente Gleisi Hoffmann?

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 20 de agosto de 2019 at 16:23

    ELEIÇÕES OCORRERÃO NO PRÓXIMO ANO. SERÁ A OPORTUNIDADE DE A POPULAÇAO LEMBRAR QUEM OS CANDIDATOS A PREFEITOS E VEREADORES, APOIARAM OU APOIAM: DEPUTADOS ESTADUAIS;SENADORES; GOVERNADORES E PRESIDENTE. HORA DE LEMBRAR E AGIR, DIZENDO NÃO E MINANDO BASES DE QUEM TRABALHOU E TRABALHA CONTRA OS INTERESSES MAIS BÁSICOS DA POPULAÇÃO: DESDE OGOLPE, PASSANDO PELA RFORMA TRABALHISTA E REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DENTRRE INÚMERAS OUTRAS MOSNTRUOSIDADES ENDEREÇADAS À POPULAÇÃO QUE NÃO CONTA COM REPRESNTAÇÃO POLÍTICA SUFICIENTE A BARRAR OS CRIMES CONTRA SI PRATICADOS.

  • Reply falcao 20 de agosto de 2019 at 18:32

    A transposição das águas do São Francisco é o maior projeto de infraestrutura do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), desenvolvido pelo presidente Lula. Essa obra teve início em 2007, e visa a construção de 720 mil metros de canais que irão transferir de 1% a 3% das águas do São Francisco. Agora o culpado é Bolsonaro, que não concluiu a obra….. Esta deputada devia estar preocupada em fazer a defesa do marido ….. hipocrisia … O PT tinha tudo e muito mais para melhorar o pais, mas deu na besteira que deu ….

    • Reply Delfos 21 de agosto de 2019 at 09:01

      Ainda bem que reconhece a grandiosidade da obra dos governos petistas.

      Quanto ao Bolsonaro , ele só ficar com o título de Maior Embuste da Historia

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.