Destaques

A justiça tarda mas não falta

18 de fevereiro de 2020

A decisão de hoje, do STJ, sobre o processo de Ricardo Coutinho, representou mais do que um simples julgamento de um recurso sem pé nem cabeça que contestava uma decisão liminar de um ministro em sede de habeas corpus. Representou uma derrota para o Gaeco que, possivelmente, levou para o lado pessoal um problema de justiça e quis a todo custo manter preso um cidadão que tem todo o direito do mundo de se defender e contestar, sem amarras e intimidações, a enxurrada de ofensas que todo dia é despejada contra ele.

Não bastasse a derrapada da Operação Cartola, aquela que acusou um juiz de futebol de preparar resultados de partidas futebolísticas e que depois mostrou-se fraca, sem embasamento e sem tutano, levando os acusadores a reconhecerem publicamente o erro, agora vem mais essa do STJ afirmando que, ao contrário do que estava dito no arrazoado recursal, Ricardo Coutinho não representa perigo algum para o prosseguimento das investigações e que por isso não vai voltar pra prisão.

Houve o circo, e que circo!

Até gente de Brasília esteve na terrinha fazendo média. Vazamentos sucessivos aconteceram. Certa imprensa carregou nas tintas e dava como prego batido e ponta virada a nova prisão de Ricardo.

Não aconteceu.

E provado ficou que esse mundo, se tem donos, esses donos não moram na Paraíba.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Vanda Balbino 18 de fevereiro de 2020 at 17:19

    Toma essa urubus, não foi dessa vez que vocês irão estourar esse “gogo” podre de infâmia contra o mago trabalhador, recalcados, invejoso, não são páreo para Ricardo, e agora José? “Chora não bb”.
    adelante Ricardo nosso orgulho #rcprefeito de JP

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.