Quinta-feira, 15 de outubro de 2026 Eleições faltam faltam 10 dias para o segundo turno Texto
Sem categoria

Advogado de Roberto Santiago disse que seu cliente foi pressionado a fazer delação premiada

O advogado do empresário Roberto Santiago, Ticiano Figueiredo(foto aicma), disse hoje que seu cliente, recolhido ao presídio de Mangabeira há quatro meses, estaria sendo pressionado a fazer delação premiada. E mandou um recado, transmitido pela Rádio Correio da Paraíba: “… e não fiquem nessa pressão por uma delação premiada, porque não existe. A gente delata quando existe crime”. No final, desabafou: “A gente espera que ainda hoje seja cumprido esse alvará de soltura”.

A fala do advogado deixou no ar esta indagação, que certamente deverá ser respondida: A delação premiada estaria sendo usada como moeda de troca, tipo, delate que eu te solto?

A decisão sobre a soltura de Santiago foi do presidente do Supremo, Dias Toffolly, que dela deu ciência ao relator do processo, ministro Edson Fachin. Santiago deverá cumprir medidas restritivas de liberdade e esperar o julgamento do processo fora da cadeia.

Confira o que disse o advogado:

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.
Seu e-mail não será publicado. Comentários passam por moderação.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Compartilhar
TV do Tião · Shorts

Histórias que a Paraíba não pode esquecer

Os vídeos curtos mais recentes do canal no YouTube. Toque em um vídeo para assistir aqui mesmo.

Link copiado