Destaques

Advogado representa criminalmente contra dirigentes do Sinpol acusando-os de estelionato, apropriação indébita e falsidade ideológica

2 de dezembro de 2022

O advogado e funcionário da Assembleia Legislativa do Estado, Cícero Lima, ingressou na Polícia com uma notícia crime pedindo a instauração de inquérito e a consequente prisão preventiva da Diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo por crimes de estelionato, apropriação indébita e  falsidade ideológica.

Na representação encaminhada à Polícia o advogado informa que integra, com sua família, os quadros do Sindicato e usufrui, por direito de contribuição, do Plano de Saúde, mas que recebeu a informação do seu desligamento por falta de pagamento, quando mantém rigorosamente em dia as mensalidades do plano.

Explicou que em 2021, por causa de problemas com a Codata e com a Pb-Prev, ficou acertado entre ele o Sindicato que as mensalidades seriam pagas mediante depósito bancário. E que isso foi feito, conforme os comprovantes que acostou a queixa apresentada à autoridade policial.

Veja, na íntegra, a representação:

REP. CRIMINAL

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.