Sem categoria

Agora é no seco ou com cuspe: fábrica de lubrificante íntimo cancela Diego Hipólito após ele anunciar apoio a Bolsonaro

27 de novembro de 2019


Após demonstrações de apoio a Jair Bolsonaro e encontros com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ginasta Diego Hypólito foi “cancelado” da campanha da marca de lubrificantes íntimos KY, que tinha sido lançada 2 semanas atrás e viralizado justamente pelo atleta ter topado ser o garoto propaganda.

Segundo o site Põe na Roda, a KY não contava que na semana seguinte ao lançamento da campanha, Diego daria apoio público a Bolsonaro, que é assumidamente homofóbico, atingindo sua reputação e, consequentemente, a da marca.

Segundo o site Põe na Roda, a KY não contava que na semana seguinte ao lançamento da campanha, Diego daria apoio público a Bolsonaro, que é assumidamente homofóbico, atingindo sua reputação e, consequentemente, a da marca.

Após substituir Diego Hypólito por uma drag queen, a marca tem respondido discretamente aos seguidores que perguntam sobre a ausência do ginasta.

“Diego foi só um dos personagens da campanha, a gente vai contar muita história linda que represente a comunidade LGBTQ+. Obrigadx”, respondeu a um seguidor.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Delfos 27 de novembro de 2019 at 15:03

    Sa mesma forma que o Bolsonaro usa o deputado Hélio Negão para dizer que não é racista,
    agora usará o Diego Hipólito para negar a homofobia dele.
    Não se surpreendam se qualquer dia desses o Bolsonaro for até a Amazônia plantar um árvore.

    E tampouco se a Damares resolver transformar o chefe em exemplo de família.

  • Reply falcao 27 de novembro de 2019 at 22:53

    E engraçado. Diego não pode apoiar o Presidente Bolsonaro. Quem é o preconceituoso ??? Quer dizer que, não devo me dirigir, conversar, opinar com pessoas que pensam ao contrario de mim ??? Não apoiar um comportamento sexual, torna a pessoa … excluída da sociedade ??? Toda pessoa tem o direito de ser o que deseja ser, hetero, lésbica, homo … trans e tudo mais, isto é um direito pessoal. Agora o que me diz de um hetero, corrupto ??? um hetero, com a família perfeita, aceito na sociedade e ladão de recurso publico ??? Não vi em nenhum momento da sua carreira politica , Clodovil envolvido em escândalo, porem era homossexual, sua preferencia sexual, não o torna superior ao hetero que seja corrupto. Estamos falando de caráter pessoal, e esta qualidade não deve ser avaliada pela preferencia sexual. Na minha opinião a KY foi muito mais preconceituosa. Vamos meditar: Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar…..

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.