Destaques

Agora não tem mais jeito: Plenário do STF torna Lula elegível

15 de abril de 2021

O STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria para manter a decisão do ministro Edson Fachin que beneficia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Foram sete votos a favor e um contra.

A votação foi suspensa e será retomada na semana que vem. O plenário do Supremo está reunido para decidir se manter o envio de Curitiba para Brasília dos processos da Operação Lava Jato contra Lula. A decisão de Fachin também resultou na anulação das duas condenações contra o ex-presidente, proferidas pela 13ª Vara Federal de Curitiba. Com isso, Lula deixou de ser ficha suja e está liberado para disputar eleições caso queira.

Você pode gostar também

14 Comentários

  • Reply Eduardo 15 de abril de 2021 at 19:52

    Ricardo Coutinho também esteve elegível em 2020. O resultado, nós sabemos. Os votos dos ministros não são suficiente para elegê-lo.

    • Reply Delfos 15 de abril de 2021 at 21:28

      Nada tem mais força que a
      verdade. E hoje ela prevaleceu!

  • Reply Bruno 15 de abril de 2021 at 20:03

    Coitado desse país, sendo governado atualmente por um incompetente e a mundiça querendo que seja governado na próxima legislatura por um ladrão declarado. Taís fudido, Brasil!!!!!

  • Reply Paulo José 15 de abril de 2021 at 20:06

    Boa noite senhor Sebastião, mudando de cú pra butico, que foleragem é essa da AL-PB em conceder medalha de honra Epitácio Pessoa, a maior honraria da casa, nada contra a moça, a quem passou noventa dias se exibindo em um programa de só mostra homem se beijando com homem, mulher se beijando com mulher e outras coisas a mais, que foi o que ela fez, enquanto que professores, médicos, jornalista, advogados , em fim, pessoas que prestaram serviços ao estado e nunca receberam nem um convite para tomar um copo com água em uma sessão, me explique isso….. é foleragem ou não é?

  • Reply Antônio carneiro de Almeida 15 de abril de 2021 at 20:31

    O supremo fez justiça, deixa a população decidir, quanto a Ricardo a população foi injusta com ele, os benefícios que ele destruiu em todos os recantos da Paraíba são inquestionável, você pode não gostar de Lula e Ricardo, mais os números não mente. Pesquise os governos anteriores e veja o que fizeram e compare. Se você não se convencer procure um médico que você tem problemas para assimilar mudanças.

    • Reply Adenilson 16 de abril de 2021 at 07:08

      A questão sobre a eleição de Ricardo, pois igualmente a LULA nós sabemos como age a justiça. Colocar em pauta um processo de inegibilidade faltando 03 dias pra uma eleição destrói qualquer pessoa. A imprensa passou 03 dias dizendo que Ricardo não era mais candidato. Conheço várias pessoas que iriam votar em Ricardo, mas com o jogo sujo da justiça votaram nulo. Até os candidatos sabiam que Ricardo estaria no segundo turno se não fosse a interferência da justiça na eleição. Pra vencer a JUSTIÇA, A ELITE E A IMPRENSA SÓ LULA.

  • Reply Antônio carneiro de Almeida 15 de abril de 2021 at 20:31

    O supremo fez justiça, deixa a população decidir, quanto a Ricardo a população foi injusta com ele, os benefícios que ele destruiu em todos os recantos da Paraíba são inquestionável, você pode não gostar de Lula e Ricardo, mais os números não mente. Pesquise os governos anteriores e veja o que fizeram e compare. Se você não se convencer procure um médico que você tem problemas para assimilar mudanças.

  • Reply valderedo elpidio dos santos 15 de abril de 2021 at 20:39

    São Lula. KKK

  • Reply Chico Oliveira 15 de abril de 2021 at 20:45

    EITA TIÃO! É PEDALADA JORNALISTICA. FOI 8 x 3 E JÁ PROCLAMADO O RESULTADO DO VEREDICTO.
    É normal a tua emoção e empolgação. Torcedor é assim mesmo. NEM PRECISA DE ERRATA. BASTA A NOTA ADITIVA, COMPLEMENTANDO A NOTÍCIA.
    Pois o importante é a tramóia desfeita. Agora o bicho vai pegar geral. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. SOLTO, INOCENTE E LIVRE.

  • Reply Giuseppe 15 de abril de 2021 at 21:28

    É uma pena…!!!
    Depois de tantas provas…condenações…etc…
    Ainda tem brasileiro torcendo pela volta de Lula…, o nosso Ali Babá…!!!
    Eita…povo que merece sofrer…!!!
    Torcer pra quem é corrupto não um sinal de cidadania…!!!
    A exceção de quem vai encher a pança…e são muitos…!!!

  • Reply Luis Melo Rego 15 de abril de 2021 at 22:26

    2022 ,LULA NA CABEÇA, LULA LÁ ✌✌✌ se DEUS QUISER,VOU COMPRAR ATÉ UMA ROUPA NOVA,PREFERENCIALMENTE VERMELHA?

  • Reply Valmir gomes 15 de abril de 2021 at 23:20

    O assunto e lula , mais os caras não esquece o Mago, vai dormi?

  • Reply José 16 de abril de 2021 at 05:35

    O Resultado de uma Justiça que em quatro anos não identificou erros, agora conseguiu vê??? O Lula é um ex-ladrão, ex-corrupto e mentiroso, por isso que esse país não é sério. Ladrão e corruptos tem mais moral do que qualquer cidadão honesto, por um simples motivo, o desonesto tem dinheiro roubado para pagar bons advogados. Lamentável

  • Reply Rui Galdino 16 de abril de 2021 at 12:47

    Que venha 2022 e seja o que o povo e Deus quiser!!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.