Destaques Política

Ah Abmael aqui para escrever a manchete!

15 de março de 2024

Confesso que não assisti a entrevista da deputada Cida Ramos à Arapuan, mas o confrade Maurílio Júnior assistiu e escreveu, no blog dele, que a deputada disse que não aceita dedada.

Referia-se ao drible de corpo que, segundo ela, lhe foi aplicado pela cúpula do PT em conluio com os deputados Aguinaldo Ribeiro e Luciano Cartaxo.

Sou um velho expectador da cena política paraibana. Venho dos longes de Ivan Bichara. E certa vez vi um deputado ter sua palavra cassada por se referir a parte carnuda de um adversário.

Foi na convenção que sacramentou Tarcisio Burity como governador biônico.

Para garantir a eleição de Burity, todos os convencionais foram convocados, inclusive um senador que, na época, encontrava-se enfermo. Pois o senador foi transportado de maca ao plenário da Assembleia para votar. Entrou deitado de bruços. E Ruy Gouveia, para registrar o acontecido, afirmou, em discurso direto da tribuna, que o senador dito cujo fora votar deitado numa maca “emborcado com as coisas pra cima”.

Lembro até da manchete de Abmael Morais no velho Correio dos linotipos: “Traseiro de G cassa a palavra de Ruy na Assembleia.”

Os tempos mudaram, modernizou-se a coisa.

Ah Abmael aqui para escrever a manchete!

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.