Destaques

Alberto Pessoa será homenageado na Academia Mineira de Belas Artes

19 de janeiro de 2024

O escritor maranhense Alberto Pessoa foi informado pela pela Editora Mágico de Oz – RJ para receber troféu e diploma durante evento na Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais em parceria com a Academia Mineira de Belas Artes, em Belo Horizonte. (Confira a íntegra do convite)

Caríssimo Alberto Pessoa

Vimos por meio desta convidá-lo a participar do Prêmio Minas Gerais de saberes, que acontecerá dia 24 de fevereiro de 2024 em Belo Horizonte, a ser realizado na Biblioteca Pública Estadual.
O evento surge da necessidade de ampliar a cultura na sociedade, integrar escritores nacionais e internacionais e reconhecer e trazer a público grandes iniciativas em prol da cultura e educação, onde serão homenageados 20 artistas.
Idealizado pela Editora Mágico de Oz em parceria com a Academia Mineira de Belas Artes a premiação é uma grande homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano, tendo como critério: talento, criatividade, empreendedorismo, respeito e apoio cultural. Com este prêmio, a Editora Mágico de OZ distingui quem se destaca na nossa sociedade com excelência na gestão de suas carreiras contribuindo assim efetivamente com o desenvolvimento cultural e assim consequentemente socioeconômico do nosso país.
A escolha dos homenageados se deu perante a um processo de análise por parte da nossa diretoria e será conferido por mérito próprio em desempenho.
O evento acontecerá em um final de semana cultural, com programação composta por cerimônia, lançamentos, exposições de artes plásticas e posse na Academia Mineira de Belas Artes.

Editora Mágico de Oz-RJ

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.