Sem categoria

ALPB celebra dia mundial do Turismo e entrega Medalha do Mérito Turístico a Ferdinando Lucena

19 de setembro de 2019

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta quinta-feira (19), sessão especial para celebrar o dia Mundial do Turismo e conceder a Medalha de Mérito Turístico da Paraíba ao diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena. O evento, proposto pelo deputado Nabor Wanderley (Republicanos), acontecerá no plenário “Deputado José Mariz”, a partir das 14h.

De acordo com Nabor, a medalha concedida a Ferdinando é mais do que merecida pelo turismólogo capacitado que é e por sua colaboração ao desenvolvimento turístico da Paraíba.

“Ferdinando é turismólogo com especialização em turismo e desenvolvimento pela UFPB e especialista em gestão pública pelo Unipê, consultor do SEBRAE Paraíba e professor de Gestão e captação de congressos e eventos. É fundador da Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo – Secção Paraíba, tendo atuado como Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo da Prefeitura de João Pessoa 2005 – 2008. É também interlocutor do projeto 65 Destinos Indutores do Ministério do Turismo e secretário executivo da instância de governança do litoral paraibano. Pelo currículo dele já vemos o quão capacitado ele é”, afirmou o deputado.

“No currículo de Ferdinando consta também sua participação como membro dos conselhos estadual e municipal de turismo, secretário executivo da subcomissão parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de João Pessoa e secretário executivo da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio/CNC e membro do Conselho Diretivo da Associação de Conventions Bureaux da América Latina e Caribe”, acrescentou Nabor.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.