Anisio Maia garante que se Manoel Júnior se tornar prefeito Eduardo Cunha é quem vai mandar na Prefeitura

O deputado Anisio Maia acha que, se Manoel Júnior se tornar prefeito de João Pessoa, seu secretariado será escolhido pelo ex-deputado Eduardo Cunha, de quem, segundo Maia, Manoel Júnior é discípulo.

Anísio lembrou que, no final do ano passado, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) revelou que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) montou o ministério do governo Temer e segue dando as cartas mesmo da cadeia.

“Ora, se mesmo da cadeia, Eduardo Cunha avalizou e indicou nomes para a equipe de Michel Temer, imaginem o que seria do secretariado de João Pessoa, tendo um discípulo seu à frente da prefeitura. Para o bem de João Pessoa, espero que Luciano Cartaxo não deixe a cidade nas mãos de Manoel Júnior. Já bastam as maldades de um governo do PMDB na presidência da República”, concluiu Anísio Maia.

 

2 Comentário On Anisio Maia garante que se Manoel Júnior se tornar prefeito Eduardo Cunha é quem vai mandar na Prefeitura

  • COMO DIRIA JUSTO VERÍSSIMO “isso é relativo ” Imagina se Eduardo CUNHA se lembra de um amigo aliado e manda o seu pupilo Manuel Jr criar uma nova pasta na PMJP do tipo SECRETARIA DA PESCA? Se vai dar peixe já é quase certo! Kkkk

  • tiao mas um companheiro de Anisio ta indo brincar o carnaval em curitiba este Moro é f….(o irmao de ze lalao dirceu)

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste