Sem categoria

*Ao lado de Ricardo e Veneziano, João participa de encontro em Cacimba de Dentro e destaca investimentos da gestão do PSB*

22 de julho de 2018

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo, participou do Encontro Regional do PSB, em Cacimba de Dentro, na noite deste sábado (21). Acompanhado do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), o socialista ressaltou os investimentos feitos pelo Governo do Estado no município.

Um desses investimentos é o hospital de Cacimba de Dentro, que está em fase de conclusão e será entregue ainda este ano. Para João, isso mostra o compromisso do projeto revolucionário que o PSB tem implantado em todas as cidades paraibanas.

“Essa Paraíba começou a se perceber exatamente pelo valor que as pessoas têm. Elas não são mais tratadas como simples eleitores, mas como pessoas que precisam de respeito, independente de onde more, se é na pequena ou na grande cidade. A Paraíba começou a enxergar os segmentos que sequer eram vistos pela população. Eram chamados os segmentos invisíveis e a partir de 2011, a Paraíba passou a experimentar uma série de políticas públicas inclusivas e transformadoras”, afirmou.

O prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho (PSB), destacou que este é um novo tempo que o Estado vive e que a gestão socialista trouxe dignidade para municípios que, antes, eram esquecidos.

“A Paraíba não merece voltar à politicagem, vazia de discurso e de trabalho. Eu não quero entregar a Paraíba para alguém que é apoiado por um ex-governador que fazia com que o funcionário público fizesse empréstimo para poder ter o direito de receber o seu 13º salário. Não quero entregar a Paraíba para outro que prometeu que iria fazer o hospital de Cacimba de Dentro e nunca colocou aqui um quilo de cimento. Enquanto isso, Ricardo e João não prometeram nada e trouxeram o hospital e outros investimentos para nossa cidade e região”, destacou.

Também participaram do evento, os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Tião Gomes (Avante); a pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos); o vice-prefeito de Cacimba de Dentro, Tutuca Ferreira (PSB); e os prefeitos de Damião, Lucildo (PSB), de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), de Cuitegi Guilherminho Madruga (PSB), e de Arara, Nen; vereadores e outras lideranças políticas da região.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Aluísio 22 de julho de 2018 at 12:37

    Toma tua bomba, Tião… PP tá com Lucélio!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.