Destaques Sem categoria

Apresentador Bruno Pereira desmascara boateiros que usaram sua voz para informar mentiras sobre Ricardo Coutinho

16 de setembro de 2022

O apresentador e radialista Bruno Pereira saiu do seu conforto doméstico na noite desta sexta-feira para desmascarar uma fake News que estava circulando nas redes sociais com a sua voz. Espalhou-se pelo Estado que a ministra Rosa Weber acabara de indeferir a candidatura de Ricardo Coutinho para o Senado. Falava-se como se fosse coisa de agora, de hoje, recém saída do forno, quando na verdade a seboseira da mentira estava usando um áudio do mês de agosto que tratava de uma decisão interlocutória da ministra que não está mais em discussão, já que o pleito de Ricardo encontra-se sob análise da ministra Carmen Lúcia.

Em boa hora Bruno Pereira desmentiu a mentira, desmascarou os falsários e pôs um balde de água fria na euforia desse grupo que sobrevive inventando fake News para agradar a quem lhe paga.

O candidato a senador Ricardo Coutinho, que se encontra fazendo campanha no brejo da Paraíba, denunciou a mentira espalhada e pediu aos seus eleitores que não embarquem na canoa furada dos boateiros.

 

 

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Sebastião Gerbase 17 de outubro de 2023 at 11:14

    Eu tô doido que chegue logo essa eleição, só pra ir votar em Ricardo Coutinho, de quem sou fã!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.