As derradeiras do dia

Meu amigo Fabiano Gomes acordou saudosista hoje. Tão saudosista que divulgou uma foto onde ele aparece bem gordinho ao lado de Nonato Bandeira e de Luis Torres, isso no tempo em que eles formavam um trio de três.

**

A bomba comeu no centro em Princesa depois da anulação da eleição da Mesa da Câmara.Naldinha foi reeleita num pleito onde se deixou de cumprir uma formalidade burocrática e por isso a eleição foi cancelada e o vereador mais votado, Alan Moura, assumiu a Presidência com a missão de convocar novo pleito dentro de 30 dias.

**

As bombas, peidos de velhas, foguetões e outros tiros foram encomendados pelo próprio Alan e por seu irmão Aledson Moura, tidos e havidos como os mais assíduos clientes dos fogueteiros de Princesa.

**

Rodou nas redes sociais um vídeo onde o governador João Azevedo aparece chutando uma bola e fazendo o gol. Se bem que o goleiro, altamente bondoso, não se mexe nem para espantar uma mosca que pousou no bico do seu nariz na hora do chute.

**

Quem mais comemorou o gol de João foi o deputado Ricardo Barbosa. No vídeo Ricardo aparece batendo palmas e dizendo bravo.

Olhem o chute:

**

Na enquete da Arapuan, hoje, para saber quem é o preferido dos campinenses para substituir o prefeito Romero Rodrigues, Inácio Falcão deixou Veneziano e Cássio Cunha Lima na rabeira.

**

Clonaram os celulares dos deputados Trócolli Júnior, Branco Mendes, Jane Panta , Lindolfo Pires e Walber Virgulino. Os clonadores, segundo os clonados, estariam ligando para pessoas amigas dos parlamentares pedindo dinheiro. Se clonarem o meu, com certeza não vão arrumar nem o de comprar o sal pra salgar a defunta.

**

E em Bayeux estão querendo colocar bafômetros para medir o teor alcoólico dos vereadores. Tem nêgo indo pras sessões com um pé no norte e outro no sul.

**

Viuge como Jacumã tá chique. O vereador Malba, de lá, pode ser cassado.

**

Tudo por culpa das rachadinhas.

**

Esse negócio de rachadinha é muito perigoso.

**

Escutar Nilvan Ferreira no rádio? Nem pensar. Meu ouvido deixou de ser penico faz tempo.

**

Amanhã é sexta.

2 Comentário On As derradeiras do dia

  • A prática de bombardear a cidade com fogos de artifício, por motivações políticas, deu -se início, em Princesa, na primeira candidatura de Sidney Oliveira a Prefeitura. Desde então todos os políticos tornaram-se adeptos dessa prática.

  • início de governo é uma maravilha, um monte de gravatudos batendo palma dizendo que é o melhor, Quero ver quando começarem as as crises políticas(e com toda certeza elas virão). É aí que muita gente c*g* nas calças.E os vampiros se aproveitam pra degustar um sangue fresquisquinho

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste