As derradeiras do dia

Foi patética as aparições de Nilvan Ferreira e Ruy Carneiro ontem à noite no Estádio da Graça. Eles disseram que estavam prestigiando a final do torneio das seleções de bairros, mas na verdade estavam fazendo campanha política. E apertaram mãos, deram tapinhas nas costas, distribuíram sorrisos e se esgoelaram para um público que recebeu suas presenças com a maior das indiferenças.

**

No final, o Róger sagrou-se campeão. Mas o Geisel teve méritos e merece todos os aplausos.

**

Ronaldo Barbosa fazendo recomendações ao governador João Azevedo sobre candidato tal e qual a ser apoiado pelos governistas à Prefeitura de João Pessoa. E eu olhando e vendo e ouvindo e achando que a coisa está meio degringolada, pois até um tempo não muito distante Ronaldo Barbosa não recomendava nada, só fazia zoada, já que votos não tem nem pra encher uma banheira.

**

O Flamengo voltou a ganhar. E de goleada. Enfiou três no Palmeiras, que, no final da partida, teve o direito a um golzinho de honra.

**

Tenho pra mim que já vi esse filme antes. Falo do filme da carne sumida. No tempo de Sarney o povo fazia filas para comprar um quilo do produto. Até tapa saía. Agora a coisa se repete. Tem gente que só está vendo carne na hora de mijar.

**

Sumiram com o computador de Carluxo.

**

Ou ele próprio enfiou o dito cujo no sumidouro.

**

Aras defendendo Bolsonaro? Ora, e não foi para isso que ele entrou sem estar na lista?

**

Entrou no jogo sem ficha, como se diz lá em nós.

**

Quem seria o candidato indicado por Ronaldo Barbosa para disputar com Ricardo Coutinho? Eu aposto que foi Ronaldo Benício.

**

Aí tem voto.

**

No singular mesmo.

**

Lá vem a segunda!

4 Comentário On As derradeiras do dia

  • Começou a demagogia barata e o pior é que tem gente que cai nesse tipo de coisa

  • Esse Deputado quando era do esquema cassista, inventou de sair candidato a Deputado Estadual. A sua votação se não me falha a memória foi de aproximadamente 7500 votos… Não sei pq Ricardo deu asas para esse rapaz, deveria ter analisado que deveria haver um motivo para o grupo Cassista não lhe dar poder de fogo. Veja como ele pagou com Extrema ingratidão o apoio dado pelo mago.

  • Se for Ronaldo Benicio é competente.

  • Ruy Carneiro aquele que levou uma lapada de Ricardo Coutinho que até hoje tá empenado?

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste