Sem categoria

As derradeiras do dia

14 de março de 2019

Conhecida emissora da Capital escalou para comandar um programa de críticas ao governo do Estado, uma radialista que é, por incrível que pareça, esposa de um alto executivo de uma Prefeitura.

**

A moça passa o tempo inteiro batendo nos adversários do prefeito  e pega ar quando alguém faz alguma crítica ao patrão do seu marido.

**

O programa é aquele que  vai ao ar  nas bocas de noite.

**

Só para o leitor se situar.

**

Alguém vai dizer: “Mas você usa o blog para defender as coisas do governo”. Faço isso, sim. Mas o blog é meu. Não recebo dinheiro dos outros para defender causa particular”.

**

A propósito da Cruz Vermelha: O Governo do Estado fez um contrato com a dita cuja, através do qual repassa dinheiro para que a Cruz Vermelha administre o Hospital de Trauma.

**

O dinheiro é repassado respeitando as cláusulas do contrato e a Cruz Vermelha, em troca, oferece o serviço à população.

**

Até agora ninguém se queixou de mal atendimento no Trauma, ao contrário do que faz quando o assunto é o Trauminha da Prefeitura.

**

Se a Cruz Vermelha gasta de um jeito ou de outro o dinheiro, responda ela por isso perante os órgãos fiscalizadores. Ao Governo do Estado cabe exigir o cumprimento do contrato.

**

E o resto é farofa d`água com cebola roxa.

**

Um assessor parlamentar de Brasília disse que Julian Lemos está se aproveitando do acesso às pautas de liberação de recursos para os Estados e informando erradamente que o dinheiro foi conseguido por ele.

**

Isso é feio. Aliás, feio não, horrível.

**

E a sassaricada do instagran pulando num pé só, doida pra ser notada.

**

Sai daí, trepeça!

**

Já foste, hoje nem este.

**

E se achar ruim, se afogue num pote.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Fiscal 15 de março de 2019 at 00:32

    Eita Tião,
    Já não se pode mais confiar na justiça, essa coisa de segredo de justiça é conversa para boi dormir, quem terá vazado essa operação para TV Canjiquinha, deu pra ver nos noticiários que ela postou repórteres em todos os locais aonde houve buscas, logo a TV Canjiquinha que tem uma sede em RC, tá fazendo tudo para recuperar o prestígio junto aos telespectadores, já que com a onda do BOZO a coisa estava em baixa.
    Que tem uma coisa errada isso tem!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.