Destaques

As derradeiras do dia

19 de março de 2020

Fiquei úmido de emoção com a defesa feita pela ex-prefeita Denise Albuquerque às críticas do prefeito Zé Aldemir ao governador João Azevedo. Denise chamou Aldemir de ingrato e enumerou obras e mais obras levadas à Cajazeiras, segundo ela, pelo governador.

**

Ficaria mais úmido ainda se ela, que chamou Aldemir de ingrato, não revelasse a sua ingratidão ao omitir, por descuido de memória ou por conveniência, a participação do ex-governador Ricardo Coutinho em todas as obras citadas na resposta ao alcaide cajazeirense.

**

Parece que em matéria de ingratidão Aldemir é menos ingrato do que ela, Denise, pois, na oposição desde quando Ricardo era governador, jamais usufruiu das benesses do Governo do Estado.

**

Lembrando que no tempo de Ricardo Denise e Carlos Antonio exigiam o direito de ciceronear o ex-governador quando este pousava em Cajazeiras.

**

O casal, inclusive, ocupou cargos no primeiro escalão do Governo Ricardo Coutinho.

**

Fabiano Gomes deixou a cadeia mas a cadeia não deixou Fabiano Gomes. Parece que ele foi denunciado por suposto crime de extorsão.

**

Por causa do autoexílio já começo a espiar pra baixo e não avistar a pinta.

**

Edmilson meu irmão nem liga pra isso. E avisa que a despensa de sua casa está cheia de cachaça, conhaque de alcatrão, uísque e cerveja. Se o corona aparecer por lá vai sair bêbado.

**

Cacá Gadelha disse na Câmara de Sousa que os jornalistas locais ganham R$ 1.500, cada um, para participarem das coletivas concedidas pelo prefeito Fábio Tayrone.

**

Prefeitura de Princesa ajeita o sangradouro do Jatobá para o transbordamento que está quase acontecendo.

**

Ao que parece, o problema com as tornozeleiras dos envolvidos na Calvário aconteceu em janeiro e foi imediatamente comunicado à Justiça.

**

E a comunicação voluntária teria sido feita pelos portadores.

**

A pandemia do coronavírus fez  o site da Brasileirinhas, maior e mais antiga produtora de filmes eróticos do Brasil, dobrar assinaturas diárias habituais desde a última segunda-feira (16). As informações são do colunista Ricardo Feltrin, da Uol.

**

É a turma da punheta.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Delfos 19 de março de 2020 at 21:11

    ” Quem fala o que não deve, ouve o que não quer”. Não é mesmo?

    A China deu a resposta devida e mandou avisar que:

    ” QUEM ATACA O POVO CHINÊS DAR TIRO NO PRÓPRIO PÉ ”

    A “Alma Pequena” vai acabar virando Alma Penada no Conselho de Ética.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.