Destaques

As primeiras do dia

2 de fevereiro de 2022

A turma está chiando porque os decretos limitando público em bares, restaurantes e similares só foram editados depois das aglomerações no Fest Verão. Tem sentido, chia com razão, mas antes tarde do que nunca. As consequências do Fest Verão serão cobradas com juros e correção no tempo certo.

**

Briga feia no PTB. A atual presidente foi deposta pelo imperador Roberto Jefferson, mas como não basta o gesto isolado do que se julga dono, continuou presidente e daí vieram as intimidações. Até a Polícia foi chamada.

**

Na reabertura dos trabalhos no STF salvou-se o discurso de Felipe Santa Cruz. O resto foi flor de laranja.

**

Cidadania Podemos e PDT poderão se fundir. Deve ser por isso que Damião está procurando o PT.

**

De Ruy Carneiro sobre uma possível aliança de Veneziano com Cunha Lima: “As oposições têm que se unir no segundo turno. Não existe nenhum problema de Veneziano com o nosso grupo. O que acontece é que existiram disputas em Campina Grande, que é a base eleitoral de Romero, de Cássio, de Pedro e de Veneziano. Essas disputas, eventualmente, deixam rusgas. Mas a Paraíba é mais importante que essa disputa provinciana. Temos um adversário comum que é o governador do estado e temos que vencê-lo no campo das propostas e o sentimento é que, quem não chegar ao segundo turno, deve apoiar a candidatura do outro”.

**

E o resto é bagaço que a porca chupa.

**

Conheço Roberto Paulino de priscas eras e sei do seu caráter e da sua fidelidade. Daí imaginar o quanto lhe dói tomar uma decisão entre o amor antigo e a obrigação de ser grato a quem lhe deu a oportunidade de voltar à ribalta do poder.

**

A covid levou hospitais a suspenderem visitas.

**

A conta, cobrada agora, foi prevista lá atrás, lembram?

**

Pena que não sobrou cadeia para os responsáveis.

**

Cãmara de João Pessoa fará testagem de servidores antes do retorno dos trabalhos. E Eliza Virginia vai apresentar o seu passaporte de vacina ou não?

**

Se três participantes do BBB estão com suspeitas de Covid e todos estão trancados numa mesma casa, tomando banho, comendo e bebendo juntos, é de se achar que todos estão contaminados e chegou a hora de acabar o programa.

**

Na opinião de Wilson Filho,Veneziano terá dificuldades para se tornar oposição ao atual governador, porque, segundo ele, o senador em muitas ocasiões elogiou o chefe de Estado.

**

Por isso não, pois eu ouvi tantas vezes Wilson Filho dizer que era Deus no céu e Ricardo Coutinho na terra e agora estamos vendo o resultado.

**

Não só Wilson Filho, mas a turma toda.

**

Político mudar de opinião aqui na Paraíba não é coisa nova.

**

E eu quero é novidade.

**

Tá difícil acontecer o que deseja Kassab, a união de todos dentro do PSD, inclusive Bruno Cunha Lima. É mais fácil um camelo entrar no buraco de uma agulha.

**

Ou seria a agulha entrar no fundo do camelo?

**

Todavia, como em política tudo é possível, não custa nada acreditar.

**

Mas que é difícil, é. Quase impossível.

**

E aquele deputado de Patos, que depois de filiar a mulher ao MDB afirmou que ainda acredita na união de João com Vené!

**

Esse aí acredita.

**

Ou é um mangador juramentado.

**

Vamos pra frente que atrás vem gente.

**

Eu quero é ver o circo pegar fogo.

**

Só pra assistir o anão se escondendo no trapézio.

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply JOSE GIVANILDO LIMA SA 2 de fevereiro de 2022 at 08:12

    WILSON FILHO NUNCA DISSE QUE RICARDO COUTINHO ERA RUIM , SEMPRE LHE ELOGIOU! AGORA, FICAR DO LADO DE QUEM ESTÁ NA SITUAÇÕES DE RICARDO, QUEM QUER FICAR?

    • Reply CHICO OLIVEIRA 3 de fevereiro de 2022 at 06:46

      Em Uirauna parece que há uma barragem de açude cheia de situações de rachaduras deputadais que, na maoir prefeiturança, sangra muito suor do povo. Se for assim, quem quer ficar ao lado dessa tsunami de enchente paternal ?

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.