Destaques

As primeiras do dia

21 de abril de 2022

Cada qual com sua estratégia. Uns preferem viajar pelo velho mundo, outros acham mais prudente botar o pé na estrada por acreditar que “quem é coxo parte cedo”. O senador Veneziano está fazendo isso e o lucro começa a aparecer. Nesta quarta, obteve a adesão em peso da oposição de Bernardino Batista.

**

E parece que vai ter novidade para Veneziano nesta sexta pós feriado em Solânea. Amanhã eu conto, mas Zebedeu, meu repórter para assuntos de novidades, já está sabendo.

**

Falar em Solânea, ali perto, em Bananeiras, houve festa até umas horas, ontem, no coreto oficial da cidade, para o anúncio oficial do São João que vai durar um mês, começando no dia 17 de junho e encompridando até o dia 17 de julho.

**

A Prefeitura liberou a programação do São João de Bananeiras. Confira aí:

17/06 – Flávio José, Walkyria Santos, Aduílio Mendes e Anderson Barbosa

18/06 – Gustavo Lima e Ramon Schnayder

19/06 – DJ Alok, Ranieri Gomes

20/06 – Casamento Comunitário

21/06 – Noite Gospel

22/06 – Elba Ramalho, Fabiano Guimarães e Forró D2

23/09 – Eliane, Assisão, Os Três do Nordeste e Capilé

24/06 – Duquinha, Kelson Kizz e Diego Farias

25/06 – Magníficos, Danny Xavier

26/06 – Festa Infantil

28/06 – Padre Nilson e Elson Júnior

29/06 – Gustavo Miotto, Felipe Rossi e Daniel Almeida (ex-desejo de Menina)

01/07 – Noite do Brega

02/07 – Cavalo de Pau, Gui Matos e atração Surpresa

**

Como, porém, foi anunciado o prolongamento da festa até 17 de julho, faltou o resto das atrações que provavelmente será revelado lá adiante.

**

A zoada que estão fazendo em torno de um anunciado e nunca acontecido encontro daquela autoridade com o presidenciável Lula dá o tom do tamanho da ansiedade que toma conta dos corações atormentados ante a demora para que tal encontro aconteça.

**

Falei igual ao moço da fala empolada.

**

Daniel Silveira ainda teve tempo para fazer um discurso esculhambando, pra variar, com o ministro Alexandre de Morais. Depois, na companhia de Eduardo Bolsonaro, foi ao STF, mas os dois foram barrados na entrada.

**

Será que Eduardo levou consigo o cabo e os dois soldados para fechar a Corte?

**

Revoltante, simplesmente revoltante o que a Unimed, segundo denúncia dos radialistas Adelton Alves e Edmilson Pereira, está fazendo com Aguinaldo Almeida. Com indicação para cirurgia, o comunicador esperou seis horas para ser atendido no hospital da Cooperativa. Se com Aguinaldo estão fazendo isso, o que não farão com um desconhecido?

**

Analistas acham difícil a situação do deputado Gervásio Maia. Principalmente depois que virou a casaca.

**

Mesmo com a intervenção no partido, Ligia Feliciano mantém a pre-candidatura ao Governo do Estado e anuncia ida a Brasília para ver como é que fica.

**

Ligia é uma mulher perseverante.

**

Ivandro Cunha Lima Filho será enterrado no final da tarde em Campina Grande.

**

Lindora Araújo, vice-procuradora geral da República, não conteve o riso ao ler uma das frases do deputado Daniel Silveira sobre o ministro Alexandre de Morais, aquela onde ele chama o ministro de “cabeça de ovo”: “O povo entre no STF e agarre o Alexandre de Moraes pelo colarinho dele e sacuda a cabeça de ovo dele e o jogue numa lixeira’.”

Acompanhe o vídeo:

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Zé Bedeu 21 de abril de 2022 at 06:26

    Isso mesmo! A garapa está começando azedar kkkkk….

  • Reply JOSE GIVANILDO LIMA SA 21 de abril de 2022 at 07:29

    É MUITO ENGRAÇADOS ESSES JORNALISTAS QUE ENVIAM COMENTÁRIOS PARA ESSE BLOG! FICAM DIZENDO QUE VENEZIANO DEVAGARINHO ESTAR CONQUISTANDO UNS VOTINHOS ALI OUTRO ACOLÁ KKKKK ANTES DIZIAM QUE ELE GANHA NO PRIMEIRO TURNO KKKKK! ISSO É BANDO DE ANALISTAS POLITICOS RABO DE SAPO!!!

  • Reply Xhico 21 de abril de 2022 at 08:23

    Bom dia, o Eduardo bozo, esqueceu de levar o Sapo Boi (o delegado )

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 21 de abril de 2022 at 09:05

    Os dois cabos e um soldado não foram suficiente prá Eduardo Bolsonaro e o valentão da extrema direita invadirem o plenário do STF e impedir a condenação do meliante, vá preparando o saco de molambo rumo ao presídio, viva a democracia, viva o STF, que não se intimidou com as ameaças vindas do palácio do planalto através do seu representante maior e enquadrou o extremista e o coçocou em seu devido lugar

  • Reply José 21 de abril de 2022 at 11:43

    Ainda acho que a estrada é longa, mas não duvido do potencial de Veneziano. Para senador, deixou o pai de Pedro, que todos diziam que tinha vaga garantida, comendo poeira.

  • Reply José 21 de abril de 2022 at 11:48

    Agnaldo Almeida, além de personalidade conhecida no Estado, se não me falha a memória, também é sogro da filha do governador.

  • Reply RINALDO 22 de abril de 2022 at 10:57

    Será que a Dra. Lígia depois da rebordosa, vai saber chegar em Brasília?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.