Destaques

As primeiras do dia

28 de abril de 2022

O hotel Gold Tulipa, de Brasília, faturou bonito ontem à noite com o jantar para 100 talheres oferecido pelo governador João Azevedo a prefeitos, deputados e convidados.

**

Desse jantar saiu praticamente a confirmação de Aguinaldo Ribeiro como o candidato a senador na chapa de Azevedo, com as devidas bençãos do prefeito Cícero Lucena, também presente ao jantar.

**

Até agora não saiu oficialmente o menu servido aos comensais, mas com certeza não foi servido quiabo com buchada, tampouco bode guisado com feijão verde.

**

Quem estava na linha de frente, com aquele sorriso de felicidade e os óculos maiores do que a estampa das alfáceas, era o deputado Gervásio Maia, que ontem levou um puxão de orelhas do presidente estadual do PT, Jackson Macedo.

**

Macedo simplesmente mandou Gervásio cuidar do PSB, seu partido, e deixar o PT em paz.

**

Jutahy Menezes mandou um recado curto e grosso a quem interessar possa: Mesmo estando aliado ao governador, seu partido, o Republicanos, não votará em candidato da esquerda nas zinleições deste ano.

**

A declaração foi em resposta a uma frase do governador, de que não queria em seu palanque quem não votasse em Lula.

**

E disse mais: embora aliado ao Governo, seu partido já fechou questão em torno do nome de Efraim Morais Filho para o Senado.

**

Como se sabe, o candidato de João Azevedo é Aguinaldo Ribeiro.

**

Pense numa confusão!

**

Pense num moído!

**

Pense num quiprocó!

**

O corpo da garotinha Elise já está em Princesa, sendo velado na capela do Instituto Frei Anastácio  e será  enterrado às  10

**

A Latam reconheceu que não fez o desembarque do corpo de Elise em João Pessoa, como era pra ter feito, levou-o de volta a Guarulhos e por isso se comprometeu, depois de pedir desculpas, a trandoorta-lo até  Princesa, o que fez esta madrugada.

**

Os pais de Elise retornaram ontem à noite a Princesa. Sem Elise.

**

As festas juninas de Bananeiras e Campina e a do Bode Rei em Cabaceiras mereceram discurso da senadora Daniela Ribeiro no plenário do Senado.

**

Os servidores federais cruzam os braços nesta quinta por reajuste salarial.

**

Como se Paulo Guedes ligasse pra isso.

**

Nem ele, nem o chefe dele.

**

Agora é o Comitê dos Direitos Humanos da Onu que, após minuciosa análise,  conclui pela inocência de Lula e pela parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro.

**

Por essa o gado não esperava.

**

É uma cacetada atrás da outra.

**

Logo, logo, vereditos semelhantes aparecerão nos céus de uma terrinha localizada no Nordeste.

**

E paro por aqui.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Miguel 28 de abril de 2022 at 08:42

    Todo mundo e a muié de seu Raimundo sabe que esse regabofe foi patrocinado pela viuva!!!!!

  • Reply Standislau 28 de abril de 2022 at 11:28

    No Jantar de Brasília não teve buchada com quiabo e nem bode com cuscuz, mas teve uma galinha de Angola ( CAP0TE) com Abobrinha (JERIMUM). A maioria dos prefeitos não gostaram, preferem o baião de dois dos Bares de Campina e Santa Luzia.

  • Reply Alexandre José 28 de abril de 2022 at 17:50

    Uma coisa que eu não entendo é que João Azevedo diz que na majoritária os candidatos tem que apoiarem LULA,como se o Republicano do vice vota com Bolsonaro e o PP do senador vota também com Bolsonaro,o golpe está ai cai quem quer,com a palavra o Frei Anastácio,Anísio Maia ,e o próprio João Azevedo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.