Destaques

As primeiras do dia

29 de abril de 2022

Essa cara  “feliz” do ex-presidente Lula sob o abraço acochado do deputado Ricardo Barbosa diz bem do que o homem público tem que aguentar para manter as aparências.

**

Certamente ele está lembrado do que Barbosa disse dele na semana passada, num programa da Rádio Arapuan, quando questionou sua liderança ao afirmar que Lula não tem importância alguma nas eleições da Paraíba.

**

E até lembrou que o petista jamais elegeu um governador no Estado.

**

E tome TBT:

**

Na verdade, Barbosa apenas repetiu o gesto do secretário de comunicação, Nonato Bandeira, porta-voz do governador João Azevedo. Na mesma rádio, Bandeira desdenhou da liderança  de Lula e disse com todas as letras, acentos e pontos que Lula da Silva não infrói nem contribói nas eleições para governador aqui no Estado.

Vamos de TBT outra vez?

**

Disse bem o professor Flávio Lúcio ao classificar o encontro de Lula com o governador como  formal, para cumprir protocolo, sem muita duração e sem merecer qualquer destaque. Um encontro no meio de uma multidão de gente.

**

O professor, cruel, não deixou passar um detalhe:  a intromissão do deputado Gervásio Maia na foto para a posteridade, melando aquele que seria o “cochicho de pé de ouvido” entre os dois. Flávio Lúcio chega a batizar Maia com o mesmo título que já pertence há décadas ao deputado João Gonçalves: Papagaio de Pirata.

**

E publica duas fotos emblemáticas: a do Lula formal ao lado de um João cheio de esperanças e  a do Lula entusiasmado, fazendo o L dele e o V de Veneziano, ao lado do pré-candidato do MDB.

**

A adesão do Republicanos à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro foi desmentida pelo deputado Adriano Galdino. Ele garante que tudo não passa de boatos e que o partido continua apoiando Efraim Filho.

**

Mas Hugo Motta estava feliz ao lado de Aguinaldo, ninguém pode negar.

**

Como em política “trair e coçar, é só começar”, eu não duvido de nada.

**

De nadica de nada.

**

Em política só não vi boi voar, mas como sou muito novo ainda…

**

Uma enfermeira denunciou sujeira no elevador do Hospital Universitário de João Pessoa. Ela se chama Maria Gildete Freitas e disse com todas as letras que o único elevador do HU “tem fluxo de pacientes, lixo, roupas sujas e limpas, sem que haja limpeza do equipamento”. E que “os outros três elevadores estão quebrados”.

**

A denúncia saiu publicada no site radiocidade.com.br

**

Polícia da Paraíba, agora sob nova direção, meteu o pau num vereador de João Pessoa durante jogo do Botafogo. O pobre ficou com as costas marcadas.

**

A decisão do comitê da Onu que considera ilegal a condenação de Lula e conclui pela parcialidade de Sérgio Moro aponta, entre outras irregularidades, a gravação clandestina da conversa entre o ex-presidente e a então presidenta Dilma. Afirma que ficou caracterizada a invasão de privacidade.

**

Esse país tá de pá virada.

**

Amigos meus estão arrumando as trouxas para saírem do país.

**

Vão morar nas Oropas.

**

Principalmente se Lula não se eleger presidente.

Você pode gostar também

2 Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.