Destaques

As primeiras do dia

18 de maio de 2022

Três deputados estaduais, Chió (Rede), Doutor Érico (MDB) e Bosco Carneiro (Cidadania) serão julgados dia 26 por suposta fraude na quota de gênero nas eleições de 2018. O parecer do Ministério Público Eleitoral é pela perda dos mandatos.

**

Parece que Bolsonaro não se deu bem na visita a Sergipe. Foi vaia até umas horas. E ainda teve que ouvir gritos de “volta, Lula!”

**

Estão brigando entre si, a desunião impera e a decisão de Aguinaldo já é pública e notória: Não vai mais ser candidato a senador.

**

A senadora Daniela Ribeiro levou um troco do deputado Adriano Galdino. Ao criticar João Azevedo, Daniela teve que ouvir um “vá criticar seu irmão, que não tem pulso”.

**

E Gervásio, será que topa o desafio de disputar o Senado?

**

Tem gente dizendo que ele não tem coragem.

**

Mas vai que de repentemente ele se deixa invadir pelo espírito do avô e…

**

Bela homenagem do jurista Irapuan Sobral ao Hospital Metropolitano, obra imortal do governador Ricardo Vieira Coutinho:

**

Ainda repercutindo o caso do vereador Cipó, do Ingá. Depois de ter sua foto vazada nas redes sociais, o conterrâneo de Vavá da Luz explicou que tudo não passou de uma brincadeira. Os amigos duvidaram do tamanho do seu cipó e Cipó, só pra provar que tinha o cipó grande e duro, tirou a foto do jeito que veio ao mundo. Aí espalharam o cipó de Cipó.

**

Marcos Pires, o intrépido, caminha até Compostela, subindo ladeiras, descendo montanhas, andando por estradas desertas, um verdadeiro caminhante, um herói paraibano.

**

O criminalista Cícero Lima se pôs à disposição de Chico Pinto para ajudar na sua luta contra os invasores de calçadas.

**

Aos poucos as restrições impostas aos acusados da Calvário vão caindo. Ontem o STJ tomou decisões favoráveis a Gilberto Carneiro e a Coriolano Coutinho.

**

Um agente fiscal foi preso acusado de cobrar propina, mas teve seu nome preservado.

**

Efraim foi à inauguração da UPA de Patos ao lado de Hugo Motta e Nabor Vanderley.

**

Enquanto isso, continua o impasse em torno do nome que figurará na chapa de João Azevedo como candidato a senador.

**

Familiares da juíza paraibana morta em Belém querem que a justiça esclareça como ela realmente morreu.

**

O corpo da juíza vai ser velado em Campina e enterrado na sua terra natal, Barra de Santana.

**

De Ivonete ludgério, sobre a morte da prima Juiza Monica Maria: “Logo cedo pela manhã, o esposo fez contato com a família, com os irmãos dela, para dar uma versão de que ela havia cometido suicídio. Nós fomos pegos de surpresa. E, à medida que as horas foram passando, nós começamos a desconfiar da versão dele. Não queremos fazer nenhum pré-julgamento, mas a minha prima era uma mulher muito linda, muito feliz, muito alegre, não tinha característica de quem cometeria uma loucura dessa”.

**

Mas, como disse Ivonete, não é hora de fazer pre-julgamentos. A Polícia está investigando e tudo será esclarecido.

**

A pobre da juíza é que não voltará mais.

**

Infelizmente.

**

E atenção para essa notícia quente de O Liberal, lá de Belém do Pará:

“A Polícia Científica do Pará contestou o local informado sobre a morte da juíza Monica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira. Segundo o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, ele a encontrou morta, dentro do carro dele, no estacionamento do edifício Rio Miño, que fica na avenida Gentil Bittencourt, nº 1226. A administração do condomínio também negou que o casal morasse lá ou mesmo tivesse estado no local.

Após diligências no local, os peritos da PCP disseram que o caso, de fato, não teria ocorrido no prédio que fica na avenida Gentil Bittencourt. A administração do condomínio confirmou que o juiz morou lá, mas havia saído há pelo menos cinco anos. Não havia nenhum registro de entrada ou saída do casal, nem como moradores e nem como visitantes. O condomínio nem mesmo conhece a juíza Monica e nenhum funcionário ouviu o barulho de um tiro.”

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.