Destaques Sem categoria

As primeiras do dia

30 de maio de 2022

Em vez de medalhas exaltando o heroísmo demonstrado na luta contra a Covid, veio o telefonema com a triste notícia: Vocês estão dispensados a partir de terça-feira, dia 31. Assim mesmo, na bucha, na lata, sem a menor emoção, sem nenhuma consideração ou respeito.

**

Os agentes da Covid contratados em 2020 para combater a pandemia, estão saindo dos empregos com uma mão na frente e outra atrás. Pelo menos é o que eles dizem.

**

Nesta terça, dia D do adeus, eles vão à Assembléia Legislativa procurar algum direito. Como estamos em ano eleitoral, não será difícil conseguir reverter o quadro. Apelemos para que isso aconteça.

**

Merecer, eles merecem. E muito. Só quem teve alguém da família internado num hospital público acometido de Covid pode dizer do valor desses profissionais.

**

Em Jacaraú Veneziano fez barba, cabelo e bigode.

**

Imperdível a entrevista de Ricardo Coutinho a Eloise Elane, Adriana Bezerra e  Wellington Fodinha Farias. Quem não viu, aproveite e veja agora:

**

Dezenove casas inauguradas em Tavares. Faltou uma pra vinte.

**

A tragédia da região metropolitana do Recife chocou o país. Mais de 80 mortos. Até Bolsonaro promete visitar o Estado nesta terça.

**

E ele é bem besta de não visitar!

**

Em Jacaraú, na festa de Vené, foi avistado um filho da vice-governadora Lígia.

**

Descobri hoje que se não quiser votar, não voto. Tenho 70 e alguns dias.

**

As quase três mil pessoas que compareceram ao Orçamento Democrático de Princesa estavam lá atendendo convocação do prefeito Ricardo Pereira, que cada vez mais se consolida como a maior liderança política da Serra do Teixeira.

**

E o resto é conversa mole.

**

Bafo de boca.

**

Esperneio.

**

Segundo o Inmet, a Paraíba amanhecerá nesta segunda debaixo d`água. Vamos conferir.

**

Passei pela barreira que desceu, na BR 230, ontem à tarde. Botaram umas estacas isolando um trecho, mas nadica de Polícia Rodoviária no local.

**

E era pra ter gente lá.

**

Certamente, por ser domingo…

**

Tá tudo dominado.

**

Mas alguns ainda resistem.

**

Resistir é preciso.

**

E até mais tarde.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Nilton Lins 30 de maio de 2022 at 05:54

    Essa situação na grande Recife, ocorre a décadas, isso prova o desastre das políticas públicas sociais dos governos socialistas. Só precisam do povo na hora de votar.

    • Reply José 30 de maio de 2022 at 16:53

      Nilton, se não me falha a memória, o candidato do presidento a governador de Pernambuco era, até o final de março, prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

  • Reply Nicodemus 30 de maio de 2022 at 07:05

    Importante,importantíssimo a fala do Dr RICARDO COUTINHO pra essa Paraiba de tantas nulidades.Q bom fosse ouvido por todos. Homem de bem e meus respeitos e apoios.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.