Sem categoria

As primeiras do dia

29 de junho de 2018

Manoel Júnior pegou ar. Após ter as orelhas puxadas pelo prefeito Luciano Cartaxo via Paraibaradioblog, por ter se sentado ao lado de Maranhão para assistir a vitória do Brasil sobre a Sérvia , Júnior mandou o recado: “Não aceito policiamento de ninguém”.

Viuge!

**

A Prefeitura de Patos gastou R$2,4 milhões com festejos juninos.

Nadando em dinheiro.

**

Quem terá mandado arrancar as árvores que enfeitavam a nova praça de Jacumã?

Assassinos!

**

Nininha Lucena comandou caravana de Princesa à festa de inauguração da Barragem Pedra Lisa, em Imaculada.

Festão!

**

Itaporanga ganha hoje o seu aeródromo. O governador chega por lá às 11 horas para fazer a inauguração.

Na terra de Josinato.

**

Vem aí “Nos Tempos de Jornal”, livro em que eu conto a minha vida e a vida de tantos que conviveram comigo nesses quarenta anos de jornalismo.

O lançamento será em…

**

Aguardo convites.

**

Caminhos do Frio em Bananeiras só em agosto.

**
Morreu a mãe do desembargador Joás.

**

João Pinto está mais animado do que pinto em merda.

**

Aracilba assume cargo no Governo Federal.

**

O santo dela é forte.

**

São Pedro de Água Branca é muito ótimo demais.

**

O de Itaporanga, então, nem se fala.

**

E o de Belém é pra lá de bom.

**

E no comecinho do mês, pra fechar o firo, tem o de Pedro Fogueteiro, em Princesa.

**

Mais tarde a gente se fala.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply João Kened 29 de junho de 2018 at 07:37

    Golpistas!!!!

  • Reply Candieiro 29 de junho de 2018 at 11:02

    E O “FAMOSO” ALGORITMO DO STF ESCOLHEU O MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES PARA SER RELATOR
    DO PEDIDO DE LIBERDADE DO EX-PRESIDENTE LULA. EITA ALGORITMO DANADO DE OBEDIENTE!

  • Reply Angela 29 de junho de 2018 at 11:23

    Hoje, por volta das 7.30h da manhã, trafegando no sentido praia-centro, presenciei um acidente de trânsito na pista
    oposta envolvendo um carro e uma motociclista. Vi a motociclista se estatelar no solo. Uma hora depois, quando
    retornava em direção à praia, a coitada da motociclista ainda se encontrava no chão esperando pelo SAMU.
    Segundo pessoas que estavam no local, o SAMU havia sido acionado desde o momento do acidente, ou seja,
    mais de uma hora havia decorrido.
    Aí eu decidi apelar para a maneira infalível do SAMU aparecer: acionar a imprensa. Dito e feito! Passados
    menos de 15 minutos apareceu primeiramente a equipe de reportagem e logo em seguida o SAMU.

    Essa é a assistência à população que a PMJP , via SAMU, está prestando:? Só atende sob pressão?

    Lamentável!

    Ah, a velha desculpa das macas presas no Trauma não enganam mais ninguém.

  • Reply Candieiro 29 de junho de 2018 at 11:39

    UMA VOZ INSUSPEITA PARA OS GOLPISTAS:

    DO 247: “Nunca vi nada tão imoral”, diz Claudio Lembo sobre o que STF faz com Lula

    O jurista e ex-governador de São Paulo, Claudio Lembo, fez duras críticas à atuação do STF contra o ex-presidente Lula, durante debate de juristas; “É tão clara a Constituição e tão violento o que fez o Supremo Tribunal Federal que não temos palavras para reagir. Somos muito fracos perante um poder que encerrou em si mesmo os Três Poderes contra a sociedade”, disse Lembo; “Já vivi momentos difíceis, como o regime militar, a ditadura. Mas nunca vi nada tão imoral”

  • Reply Candieiro 29 de junho de 2018 at 11:49

    A manipulação na ‘suprema corte do Brasil’
    Por Jeferson Miola, em seu blog:

    “Estou aqui há 28 anos e nunca vi manipulação da pauta como esta” – denunciou Marco Aurélio Mello, o segundo juiz mais antigo do stf.

    O assombroso desta grave denúncia é que não atinge algum grêmio estudantil ou sindicato patronal ou laboral, mas nada menos que a suprema corte do Brasil.

    A denúncia foi dirigida contra Carmem Lúcia, sua colega e presidente do stf que manipula a pauta da suprema corte para obstruir o julgamento da inconstitucionalidade que representa a prisão antes do trânsito em julgado de sentença condenatória [inciso LVII do Art. 5º da CF].

    Em dezembro de 2017 Marco Aurélio havia liberado para julgamento 2 ações que questionam a matéria, e solicitou à Carmem Lúcia o agendamento para deliberação em plenário. Em abril deste ano, Marco Aurélio liberou outra ação de idêntico teor, e repetiu o pedido à Carmem Lúcia.

    Nas 3 ocasiões, Carmem Lúcia rechaçou imperialmente os pleitos. Ela usou o poder do cargo de presidente do stf para preservar a exceção jurídica que levaria – como levou – à consumação da prisão política do ex-presidente Lula por ordens dos justiceiros da Lava Jato.

    Carmem Lúcia agiu assim porque se a discussão fosse a Plenário naquelas ocasiões, ela seria derrotada, e isso cessaria o arbítrio contra Lula.

    Edson Fachin, também integrante da tropa de choque do golpe no stf, é outro que se especializou na manipulação de ritos processuais e decisões.

    Convertido, nos últimos tempos, ao direito penal do inimigo – por motivações desconhecidas, que no futuro haverão de ser reveladas – Fachin não hesita em manipular trâmites judiciais sempre que preciso para impedir o exercício do direito de defesa do Lula.

    Na sessão de 26/6 da segunda turma do stf, Fachin fez uma manobra anti-regimental e inconstitucional para impedir a análise de recurso que levaria à libertação imediata do Lula.

    Com a manipulação, Fachin levou o pedido da defesa do ex-presidente para o plenário, onde espera constituir maioria para manter o curso do golpe com Lula em prisão política.

    Carmem Lúcia e Edson Fachin, pela relevância dos cargos que ocupam no stf – presidência e relatoria da Lava Jato, respectivamente – são 2 peças-chave da engrenagem do golpe e da ditadura jurídico-midiática.

    Se fossem tempos de normalidade constitucional no Brasil, o stf estaria sob suspeição, alguns dos seus integrantes seriam investigados e os adeptos das práticas da manipulação judicial e da perseguição fascista seriam demitidos, sem direito à aposentadoria vitalícia.

    No julgamento destes manipuladores de toga seria assegurado, entretanto, o amplo direito de defesa, para que fossem julgados dentro do devido processo legal, e, uma vez condenados por conspiração e atentado à democracia e ao Estado de Direito, somente seriam presos após o trânsito em julgado de sentença condenatória – direitos que subtraem a Lula.

    Sem o patrocínio direto do stf – em alguns momentos por omissão; em outros, por inação – o golpe que começou com o impeachment fraudulento da Presidente Dilma não teria prosperado.

    Neste momento, sem a ação direta e escancarada do stf – através de manipulações como as promovidas por Carmem Lúcia e Edson Fachin – o golpe se esgotaria.

  • Reply Paulinho A 29 de junho de 2018 at 15:37

    Eita CANDIEIRO ! Gilmar Mendes agora é um Santo, né ? Pense numa hipocrisia…

  • Reply ROBERTO CABRAL 29 de junho de 2018 at 17:15

    Com os novos artefatos tecnológicos, pode- se ter várias interpretações do lance factual, pode ser futebolístico ou político, o que prevalece é o “VAR” (arbitragem eletrônica), como está sendo utilizada na COPA, o jogo pode ser um a um, ou ter vários outros resultados…como registrou o seu blog (equivalente ao VAR)…como foi registrado…
    O governador Ricardo Coutinho cantou a pedra e agora o bem informado jornalista Gutemberg Cardoso confirma no seu Polêmica Paraíba: Lucélio pode sair do posto de pre candidato a governador para apoiar Zé Maranhão. ** Segundo Gutemberg, diante da anemia de votos que acomete o candidato verde, ele cederia a …o…

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.