Destaques Sem categoria

As primeiras do dia

22 de junho de 2022

Dizem que o eleitor é ingrato, mas quem diz não conhece, por exemplo, o eleitor de Ricardo Coutinho. Nesses dias de pré-campanha o ex-governador tem recebido mensagens e manifestações ao vivo  de pessoas que dizem votar nele pela obra que, quando governador, fez em seu município.

**

Como é o caso de Genildo Marques, ex-presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande. Ele apoia Ricardo Coutinho porque Ricardo, através do deputado Júnior Carneiro, “trouxeram a maior riqueza para o povo de minha querida terra, a Barragem de Pitombeira”. E enfatiza: “Os nossos amigos vão retribuir nas urnas esse grande benefício”.

**

O presidente da Câmara de Arara, Naldo Fernandes, fez apelo à Cagepa para que seja normalizado o abastecimento de água da cidade através da barragem de Camará, que foi reconstruída por Ricardo Coutinho e se encontra quase cheia.

Ontem, em mensagem ao ex-governador, Naldo anunciou, solene: “Declaro meu apoio a sua candidatura para representar a Paraíba no Senado Federal”.

**

O governador João Azevedo bateu o martelo: aceita o vice a ser indicado pelo grupo de Aguinaldo Ribeiro. Está só aguardando a sugestão de nomes.

**

Acabou-se o mimimi.

**

E para mostrar que está tudo nos trinkes foi ao São João da Capital acompanhado da senadora Daniela Ribeiro.

**

Vamos ver como o pessoal do Republicanos vai administrar a novidade.

**

E por falar no São João da Capital, as câmeras registraram um mar de gente na Avenida Getúlio Vargas, ontem.

**

Foi um sucesso.

**

Aliás, está sendo.

**

Relendo aqui o célebre “Urso de Catolé”, de autoria do inimitável Dércio Alcantara.

**

O sepultamento do jornalista, escritor, publicitário e princesense Otávio Sitônio Pinto será às 10 horas no Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

**

Ele está sendo velado desde ontem no Rosa de Saron, em Jaguaribe.

**

Sitônio tinha 77 anos.

**

Era sobrinho do célebre coronel José Pereira Lima.

**

E autor do premiado “Dom Sertão, Dona Seca”.

**

Parece que a motociata de Jair Bolsonaro, nesta sexta, em Campina Grande, vai gorar.

**

O advogado Olímpio Rocha ingressou com ação popular na Justiça Federal pedindo a proibição da festa e a liminar deve sair a qualquer momento.

**

O São João de Princesa será sábado e domingo. No sábado se apresentarão César Menoti e Fabiano e em seguida Vicente Neri. No domingo a animação ficará por conta da banda Flor de Mandacaru.

**

Tudo isso na Praça da Estrela.

**

Inté.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply José Givanildo 22 de junho de 2022 at 06:25

    EU PARTICULARMENTE DECIDIDO A NÃO VOTAR EM SENADOR ESTE ANO! MEU VOTO É DECLARADO EM RICARDO COUTINHO, PORÉM NÃO ACREDITO QUE VÃO DEIXÁ-LO SER CANDIDATO! PORTANTO, NÃO VOTO EM OUTRO CANDIDATO! NÃO VAMOS FICAR NESSE MIMI E MAMA QUE ELES NÃO VÃO MESMO DEIXÁ-LO SER CANDIDATO!!!

  • Reply Pedro Paulo 22 de junho de 2022 at 08:39

    Tião Tião vamos trazer a verdade meu amigo dos outros…. Nova Camará está com 8% de sua capacidade …. quase cheia é piada Dr.

  • Reply RINALDO 22 de junho de 2022 at 14:43

    Se não me deixarem votar em Ricardo Coutinho, eu votarei no seu eventual substituto que deve ser o nosso querido e amado Padre Luiz Couto.

  • Reply Sebastião Gerbase 1 de setembro de 2023 at 12:59

    Sou eleitor de Ricardo Coutinho, por que o trabalho vale mais!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.