Destaques Sem categoria

As primeiras do dia

19 de setembro de 2022

No início da campanha dizia-se que o atual governador liquidaria a fatura ainda no primeiro turno. Agora, o próprio já admite disputar o segundo turno e torce que não seja contra Veneziano Vital do Rego. Porque se for contra Vené, a porca torce o rabo, o peido avôa, o jegue rincha e “.. adeus Tia Chica!”.

**

E olhem que ainda falta um bocado de estrada a ser percorrida. Daqui para o dia dois de outubro muita chuva vai cair, muita água vai passar por debaixo da ponte e a maré, que muda diariamente, poderá dar uma de doida e fazer o vento soprar contra as águas do mar.

**

Quem viu a carreata do governador em Bananeiras no final de semana garante que nela só tinha carrão, a fileira era composta de SW4, Jeepe Compass, Hilux, Volvo e similares. Não se avistou um Ford KA, um Chevete, um Gol ou um fusquinha nem por esmola.

**

Dava a impressão que se tratava de uma carreata do Condomínio Águas da Serra ou de gente convocada de outros portos para fazer número.

**

Da briga de Guarabira sobraram dois BOS na Polícia e o desabafo de Célio Alves, que na ânsia de se defender e justificar o injustificável, lembrou algumas passagens pouco elogiosas da vida do pai do rapaz que começou o reboliço.

**

 

No BO de Gervásio ele diz que levou um tapa nas costas. E ainda mostra as costas lapeadas, com as digitais do agressor.

**

Já o suposto agressor, identificado como sendo o funcionário público João Agostinho Cezar Bezerra, disse no BO da Polícia que foi alvo de injúria racial supostamente praticada por Gervásio Maia.

**

Agostinho é lotado no gabinete do deputado estadual Raniery Paulino, que disputa com Gervásio os votos para se eleger deputado federal.

**

Os que são contra Gervásio querem os votos exclusivamente para Raniery, que, por ser da terra, teria que ser candidato único.

**
Mas os que defendem essa exclusividade esqueceram de combinar com Célio Alves, que faz dobradinha com Gervásio no brejo.

**

Só lembrando ao amigo leitor que os contendores são da mesma coligação, apoiam o mesmo candidato a governador e  vestem as mesmas cores.

**

O típico caso de família desunida.

**

O Pòlêmica Paraíba ajeitou a manchete da pesquisa para senador feita pelo Instituto Veritá. Agora botou quem lidera e quem está em segundo. Antes tarde do que nunca.

**

Já o WSCOM, pra variar, diz na manchete que “o inelegível” Ricardo Coutinho lidera a pesquisa.”

**

Paruano, como sempre acontece quando os ventos mudam de posição, Ricardo se tornará elegível e Vené será lindro.

**

Deveriam criar uma lei proibindo ancião de 80 anos ou mais, com tremuras nas mãos, ficar embriagado em festas com mais de 10 pessoas. É que muita merda pode acontecer.

**

A mana Nininha Lucena se encontra nas Capitá para fazer exames de rotina.

**

E se consultar com os doutô.

**

Hoje tudo fechado, Dia do Comérciário, só os restaurantes abrem.

**

Inté mais tarde.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.