Destaques

As primeiras do dia

17 de outubro de 2022

Sobre o debate da Band, a imagem que me ficou foi a de Sérgio Moro, como um cachorrinho obediente, ao lado de Jair Bolsonaro, o homem que chegou à Presidência com a ajuda do então juiz que botou Lula na cadeia.

**

Finalmente assumiram, os dois, ambos, de caras limpas e sem fingimentos, um que usou a toga para beneficiar o outro e o outro, que de novo convocou seu antigo anjo da guarda para auxiliá-lo, agora, porém, contudo e todavia, sem a força do cargo de juiz para forçar novamente a barra e levar seu chefe a mais quatro anos no Palácio do Planalto.

**

Quanto ao debate em si, arrisco a dizer que ninguém ganhou. Mas ficou patente que, enquanto Lula se esforçou para ser ele mesmo, Bolsonaro revelou-se um ator de picadeiro, fingindo ser o que não é e dizendo coisas que, todos sabemos, não refletem a verdade.

**

Essa de se dizer o responsável pela transposição do São Francisco foi de lascar o cano. O nordestino sabe que não é verdade. Todo mundo viu a água chegar no Governo Dilma e uma multidão participou da festa de inauguração na cidade de Monteiro.

**

Agora, desde ontem à noite me mordo, me belisco, morro de curiosidade, chega perco o folego: O que diabos tem naquela foto que Lula mostrou a Bolsonaro e perguntou: “Isso aqui é você?”

**

Algo muito cabeludo dá pra sentir que tem ali. Tanto tem que o próprio Bozo se desconcertou, tremeu nas bases e quase tem uma bilôla.

**

E o resto é bagaço que a porca chupa.

**

Diz-me o passarinho fofoqueiro que, se João Azevedo se reeleger, o seu secretário de comunicação será Heron Cid. E o padrinho de Heron seria o deputado Aguinaldo Ribeiro.

**

Faltam apenas duas semanas para as zinleições. Que parecem dois séculos.

**

Eita moído!

**

Um homem de 42 anos, cujo nome é mantido em sigilo, foi internado no Hospital de Traumas de Campina Grande com um desodorante enfiado no anus.

**

Logo um desodorante?

**

Que cousa!

**

Buba Germano reclamando do Governo por ter exonerado o diretor do hospital de Picuí.

**

Buba rompeu com o Governo e está apoiando Pedro Cunha Lima.

**

Em Princesa também ocorreu isso. Mais de 100 afilhados do suplente de deputado Aledson Moura foram para o olho da rua depois que Aledson aderiu ao candidato do PSDB.

**

Sobra sempre para os pequenos.

**

Os grandes brigam e os pequenos levam fumo.

**

Milton Cabral, 101 anos de vida. A primeira vez que o vi eu ainda era garoto no sertão e ele candidato a senador apoiado por João Agripino. Ele e Domício Gondim. Ambos foram eleitos, derrotando Humberto Lucena e Argemiro de Figueiredo.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.