Sem categoria

As primeiras do dia

6 de janeiro de 2023

Mesmo com o esforço hercúleo de coleguinhas paraibanos, figuras da política local só brilham em Brasília nos noticiários domésticos. Na chamada grande imprensa elas, as figuras, ficam sumidas, desaparecem, jamais existiram.

**

É só olhar o noticiário político local e nacional, fazer a comparação e concluir que o oba oba dos coleguinhas não está funcionando.

**

Faço justiça ao senador Veneziano, que ontem foi a posse de Simone Tebet e, em nome do MDB, saudou a nova ministra.

**

Esse povo que invade os espaços da internet para plantar mentiras não tem limites. O que fizeram com o ministro Alexandre Morais foi muito grave. Se até um ministro do Supremo é vítima desses invasores, o que dizer de nós?

**

Enquanto isso, o ex-presidento Bolsonaro postou um vídeo no qual ele aparece visitando um supermercado nos steites.

**

Isso bastou para os “patriotas” concluírem que ele está mandando estocar comida como prevenção para um golpe que se avizinha.

**

Eita povo coisado!

**

O deputado Wilson Santiago anda insinuando uma candidatura do filho dele a prefeito de João Pessoa. Garante que fala em nome do Republicanos.

**

Até parece um recado ao prefeito Cícero Lucena, que é candidato à reeleição contando com o apoio do governador, a quem apoiou nessa disputa na qual João se reelegeu.

**

Essa alma quer reza.

**

Falar em Santiago, ele ainda alimenta esperanças de ver Hugo Motta ministro, embora os Ministérios já estejam todos preenchidos.

**

E o deputado Adriano Galdino corre em busca do único deputado que ainda não aderiu a sua candidatura a presidente da Assembleia para os dois biênios.

**

Só falta Hervásio.

**

Que afirma não ter pressa para se definir.

**

Quem tem pressa come cru, já ensinava finada Elvira Macaxeira, a mãe de Mundinha, que era a moça mais bonita da Rua do Cancão e de alhures.

**

O presidente Emanuel Arruda adianta que os acadêmicos imortais da Academia Princesense de Letras e Artes deverão ser empossados ainda neste primeiro semestre.

**

Manchete de um blog de Sousa: “Felipe Leitão revê familiares em Sousa”.

**

Grande notícia!

**

Maior do que essa, só duas dessas.

**

Os Ribeiro não criticam mais o prefeito Bruno Cunha Lima.

**

Parece que a paz está voltando a reinar na Rainha da Borborema.

**

Mas jamais será a paz de casamento, aquela que só é separada ou superada pela morte.

**

E porque hoje é sexta, vamos festejar.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 6 de janeiro de 2023 at 07:51

    HERVÁZIO SÓ VOTA QUANDO CONSEGUE AFINIDADE. AFINAL, SE O CONDIDATO NÃO ESTABELECER, ESTIPULAR E DISPONIBILIZAR A CUJA DITA, CANDIDATO E ELEITOR NÃO CONSEGUIRÃO OS INDISPENSÁVEIS “AFINS” , DESAPARECENDO O “AFINCO” DO VANTANTE EM PERSPECTIVA. EXIGE, HERVÁZIO, AFINAÇÃO.
    PARA HERVÁZIO: E O PROGRAMA SABÁTICO-MATINAL DA INTEGRAÇÃO, QUANDO VOLTA? EU GOSTO!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.