Destaques

As primeiras do dia

13 de fevereiro de 2023

Fernandinha Albuquerque, a nova musa da TV Band/Manaíra com o seu “Band Mulher”, bombando nas tardes paraibanas e mostrando que, quem tem talento, vence em qualquer lugar. A moça é competente e, além de competente, bonita.

**

E ainda falando de TV: Eles mantinham a conversa em voz baixa, num reservado daquela padaria do Bairro dos Estados. Mas mesmo assim gerou especulação aquele cochicho trocado entre os apresentadores Samuka Duarte, da TV Arapuan e João Fernandes, da TV Correio. Do que falavam, sobre qual tema tratavam? Daqui a pouco o passarinho fofoqueiro passa por aqui e esclarece tudo.

**

Ouvi dizer que aquele licurgo, que ardorosamente defendeu um ex-presidente de Legislativo Federal, tem profundas ligações profissionais e pessoais com gente famosa da Paraíba.

**

Caso o PT negue legenda a Luciano Cartaxo para disputar a Prefeitura, estará apenas dando o troco ao Cartaxo que abandonou o PT para disputar a mesma Prefeitura num passado recente.

**

A roda gira.

**

O trânsito na BR 230, no Retão de Manaíra, na Epitácio Pessoa e nas avenidas da orla estava um caos em plena tarde de domingo. Era o efeito Virgens de Tambaú.

**

E por falar em carnaval, na quinta vai ter ponto facultativo para os funcionários do estado por causa das Muriçocas. Como a sexta é imprensada e no sábado começa o carnaval propriamente dita, o melhor é fechar para balanço e só tratar da vida a partir da Quarta-Feira de Cinzas a tarde.

**

Governador do Amazonas por quatro vezes, Amazonino Mendes morreu ontem aos 83 anos.

**

No primeiro Governo de Burity, Eilzo Matos, cruel, cunhou a frase: “Nesse governo, quem não é cunhado é coitado”.  Cadê tu, Eilzo?

**

Não sei por que gastam tanto com artistas caríssimos que nada têm a ver com carnaval, quando poderiam animar o povo contratando músicos da terra para espalhar o frevo pelas praças e ruas.

**

Mas é aí que mora o perigo: Gastando pouco não sobra para a comissão.

**

E assim não tem graça.

**

Tarcisio Pereira se apresentando como postulante a imortalidade da APL. Vamos ver se dessa vez dá certo, porque com Gilvan de Brito, com Biu Ramos e com Evandro Nóbrega não deu.

**

Pelo menos um eleitor de gabarito já se declarou pró Tarcisio: Hildeberto Barbosa.

**

Jacumã se preparando para viver um dos mais animados carnavais de sua história.

**

Lucena também.

**

Pegaram o cartão de vacina de Bolsonaro e ficou constatado que ele tomou a vacina contra Covid. Tomou as três doses e mais a de reforço.

**

Falar nisso, o governador bolsonarista Tarcisio de Freitas pegou covid.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 13 de fevereiro de 2023 at 07:46

    COISO FELADAPUTA!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.