Destaques

As primeiras do dia

14 de março de 2023

Como princesense apaixonado por minha terra, estufo o peito de orgulho e registro, com alegria, o início do asfaltamento das ruas de minha cidade. Foi um sonho de anos, foram tantas promessas, mas agora tudo é realidade: o prefeito Ricardo Pereira arregaçou as mangas e disse a que veio. As máquinas estão lá espalhando o piso negro em cima das pedras desgastadas e irregulares do velho calçamento. Princesa agora não precisa mais se envergonhar diante do visitante que lá chegava e era recepcionado por ruas mal calçadas ou sem calçamento.

**

A luz da esperança foi acesa e brilha intensamente na casa que nos últimos tempos tem convivido com muitas injustiças e incompreensões. Aleluia!

**

O ex-prefeito Luciano Cartaxo pilota seu avião em céu de brigadeiro. Estão dando a faca e o queijo a ele. E o ex-prefeito, que não é besta, aproveita para dizer que está vivo. E agradece penhoradamente a ajuda dos seus opositores.

**

É verdade que a carne baixou? Pois eu nem notei.

**

Morrer de queda é mal de véi. E como tem véi morrendo de queda.

**

Lula vem dia 22. Baixa em Santa Luzia e de lá mesmo vai pra Pernambuco.

**

Quero ver se vai juntar gente como juntou em Monteiro naquela inauguração festiva do canal da transposição, quando Ricardo Coutinho, então governador, lhe fez justiça, e a Dilma, logo após aquela inauguração fajuta patrocinada pelos amigos de Michel Temer.

**

Ainda lembro, Michel Temer estava lá, distante do povo que gritava “fora Temer” e perto dos que adoram o poder. Ouviu discursos melosos e, quando chegou a hora do governador falar, Ricardo disse, olhando nos seus olhos, que aquela obra se concretizou pelas mãos de Lula e de Dilma.

**

Lívido, Temer ouviu tudo calado. Os deputados e senadores que integravam a comitiva ficaram ouriçados. E o governador, tranquilo e sabendo que estava sendo justo, tirou a máscara dos hipócritas.

**

E não satisfeito, chamou Lula e Dilma a Monteiro, juntou uma multidão na cidade e fez a festa da inauguração com os donos da obra.

**

Vamos ver se nessa inauguração de Santa Luzia, agora entronizado outra vez no poder, Lula vai se lembrar disso.

**

Eita, finalmente! O Flamengo ganhou. E ganhou do Vasco, ainda por cima.

**

Jogou feio, mas ganhou bonito.

**

De 3 a 2.

**

A moça do tempo prevê chuvas fortes na região.

**

Com esse calor que está fazendo, não duvido nada.

**

Vem aí o Auto da Compadecida 2.

**

Só não sei se vai prestar.

**

Ariano só escreveu o primeiro.

**

E, como sabemos, Ariano era e continua inimitável.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.