As primeiras do dia

Um manipulador por detrás botando todo mundo pra brigar para se dar bem.Quem seria essa figura? O governador Ricardo Coutinho não disse, mas não fica difícil divisar no nevoeiro a quem interessa dividir a oposição para reinar, para  depois se apresentar como o salvador da pátria.

**

Além do jovem suspeito de explodir a Caixa Econômica, a Prefeitura de Campina já teve em seus quadros uma dupla que foi presa sob a acusação de fraudar concursos.

**

Faltam apenas três, dos mais de 20 que foram intentados contra ele, para Veneziano se livrar dos processos movidos pelo grupo Cunha Lima na tentativa de expulsá-lo da vida pública. Todos os demais foram arquivados pelo Supremo Tribunal Federal por absoluta falta de provas.

**

Em Brasília tá caindo tudo, até os viadutos.

**

Ricardo Coutinho dialogar com Luciano Cartaxo é normal, anormal seria um governador não conversar com um prefeito.

**

Laplace Guedes, a quem conheço de perto, honra qualquer administração. A sua exoneração não o desmerece, ao contrário, desfalca quem o exonerou.

**

E ontem foi a noite das Muriçocas. Não fui. Aliás, nunca fui. Peguei medo de multidão depois de velho.

**

Por isso, no carnaval que se avizinha, vou me esconder nos matos.

**

E ver o carnaval pela tv.

**

Sou do tempo do Astréa.

**

A S T R E A.

**

Eu, Cicero Lima, Humberto Lira, Josinaldo, David, Bibiu, Damásio Sousa, Ortilo Antonio, Barbosinha, Ana Paula e assim por diante.

**

Tudo Astreano.

**

E Dr Mororó no comando.

**

Neste domingo escrevo uma crônica sobre o Astrea.

**

Deixo a Marcos Pires a tarefa de relembrar como era o Cabo Branco.

**

Inté.

3 Comentário On As primeiras do dia

  • Por que na colocou aquela foto?

    Abraços,

  • Primeiro parágrafo do livro A Elite do Atraso, de Jessé Souza:
    Este livro foi pensado para ser uma leitura historicamente informada da conjuntura recente brasileira. A crise brasileira atual é também e antes de tudo uma crise de ideias. Existem ideias velhas que nos legaram o tema da corrupção na política como nosso grande problema nacional. Isso é falso, embora, como em toda mentira e em toda fraude, tenha seu pequeno grão de verdade. Nossa corrupção real, a grande fraude que impossibilita o resgate do Brasil esquecido e humilhado, está em outro lugar e é construída por outras forças. São essas forças, tornadas invisíveis para melhor exercerem o poder real, que o livro pretende desvelar. Essa é a nossa elite do atraso.

  • Tião de Princesa,
    Um manipulador por detrás botando todo mundo pra brigar para se dar bem. Quem seria essa figura? O governador Ricardo Coutinho não disse, mas não fica difícil divisar no nevoeiro a quem interessa dividir a oposição para reinar, para depois se apresentar como o salvador da pátria.
    Vou chutar!!!
    Cássio Cunha Lima,
    Cassado Cunha Lima,
    O Menino,
    O homem que faz chover dinheiro (sujo),
    O homem do Ed. Concorde (onde choveu dinheiro na Av. Epitácio Pessoa.
    O homem que foi contra a transposição do Rio São Francisco,
    O homem que conseguiu fechar a SUDENE,
    POR FIM, O HOMEM QUE NUNCA FEZ NADA PELA PARAÍBA, A NÃO SER OBRIGAR OS SERVIDORES CONTRAIR EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PARA RECEBER O DECIMO TERCEIRO, SALÁRIOS!!!
    O HOMEM QUE ESTÁ QUEBRADO !!!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste