Destaques

As primeiras do dia

29 de março de 2023

Sem paixões, sem torcida, só observando e concluindo: Flávio Dino botou os bolsonaristas no bolso, ontem, na reunião da CCJ. Descontraído, irônico as vezes, espirituoso sempre, fez barba, cabelo e bigode. E com a ajuda da turma da esquerda, então… Mas o delírio maior foi quando Nikolas Ferreira, o novinho do Jair, fazia um inflamado discurso e foi chamado de chupetinha.

**

Ele, mais tarde, usou as redes sociais para dizer que a esquerda tem “tara em acusar hétero de gay”.

**

Mas isso faz parte da democracia, que, como é sabido, é o regime onde todo mundo e a mulher do Véi Raimundo tem o mesmo direito de espinafrar.

**

Ninguém melhor do que esse brilhante vereador de Aracati para definir o que é Democracia:

**

Que coisa boa, a Paraíba não tem nenhuma cidade violenta, segundo uma instituição mexicana chamada Conselho Cidadão para a Segurança Pública. Num contexto de 50 cidades mais violentas do país, o Nordeste contribui com 9, entre as quais está Mossoró, no Rio Grande do Norte, como a mais sanguinária.

**

Agora, uma pergunta: O que uma entidade do México entende por violência no Brasil?

**

O Tribunal de Justiça da Paraíba escolhe  hoje, na sessão que começa às 8 horas, o desembargador que vai substituir Leandro Santos, que renunciou, no Tribunal Regional Eleitoral.

**

O presidente da Fiep, Buega Gadelha, agora vai ter que disponibilizar as prestações de contas da Federação. Ele tentava, junto ao TRT, desmanchar decisão da juíza da 6ª Vara do Trabalho de Campina Grande, mas o TRT manteve o que foi decidido pela magistrada .

**

Num tempo de tanta transparência, estranha-se esse comportamento do filho de Zé Gadelha.

**

De 31 de maio a 2 de julho, o pequeno município de São José de Princesa faz um São João gigante, maior que os de Campina e Bananeiras. E só com pé de serra, como deve ser um São João que se preza. As atrações ainda estão sendo contratadas, mas já se pode anunciar, como presenças garantidas, Kelly Silva, Pedrinho Pegação, Delmiro Barros, Amazan, Filipe Mello, Cristiano Aboiador e Wendell Ayel.

**

Onde o prefeito de São José de Princesa está arranjando dinheiro para bancar despesa desse tamanho?

**

Porque de graça esses cantores não vão a São José.

**

E nem irão atraídos pelo sedutor olhar do alcaide.

**

A Polícia Federal já recebeu, das mãos do juiz da Lava Jato, os documentos contendo as acusações do advogado Tacla Duran contra Sérgio Moro.

**

Agora o peido avoa.

**

O cancão pia.

**

O jegue rincha.

**

E o macaco assobia.

**

Veneziano revelou que torce pela eleição de Ruy Carneiro para prefeito de João Pessoa. Usou até o “se Deus quiser, João Pessoa há de tê-lo como prefeito”.

**

E Luciano Cartaxo, como é que fica?

**

Lembrando que Luciano votou em Veneziano para governador, até a esposa colocou como vice do ex-cabeludo.

**

É por isso que não entendo a política. E nem quero entender.

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply João Alberto 29 de março de 2023 at 08:15

    Esse negócio de festa em cidade pequena é complicado. Não me conformo com as festas milionárias feitas em Princesa Isabel. Milhões desperdiçados enquanto a população sofre com falta de medicamentos, falta de médicos, salários de comissionados atrasados, atraso no pagamento de fornecedores e outros.

  • Reply RINALDO 29 de março de 2023 at 15:15

    Veneziano tá mais perdido que cego em tiroteio, mas prefeito ruim por um pior, melhor deixar o que está.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.