Destaques

As primeiras do dia

28 de abril de 2023

Pouco tempo depois de ter censurado o deputado Cabo Gilberto por ter aparecido na festa de Mangabeira ao lado do prefeito Cícero Lucena, o deputado Walber Virgulino foi fotografado na posse do novo Superintendente do DNIT do Governo Lula, Arnaldo Monteiro, ao lado de lulistas liderados pelo senador Veneziano Vital do Rego.

**

A internet é cruel e indiscreta. Mostra tudo e mais um pouquinho.

**

Vejam o caso do deputado Luciano Cartaxo:

Quando Dilma estava em desgraça e Lula era chamado de ladrão, ele deixou o PT, ao qual estava filiado desde 1996, por causa dos “escândalos políticos” em que o partido estava metido. Disse na época que a sua decisão era, acima de tudo, “pra quem tem coragem”, porque “temos a clareza de que não podemos ser penalizados pelos erros de terceiros”.

Aí Lula voltou e o ex-prefeito, eleito deputado estadual pelo PT, vai à Brasília se encontrar com a presidente Gleise Hoffmann, para viabilizar sua candidatura a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores.

“Tivemos uma conversa muito animadora com a companheira Gleise Hoffmann. A próxima eleição precisará de uma candidatura competitiva, com reais chances de vitória. Por isso coloquei novamente meu nome e trajetória à disposição para garantirmos um futuro melhor para nossa gente”, esclareceu Cartaxo.

**

Resta saber se essa trajetória exposta resistirá ao primeiro escândalo.

**

Como eu disse, essa internet é cruel. Aviva memórias esquecidas e expõe incoerências.

**

Gente, Carla Zambelli quer juntar dinheiro, via vaquinha, para pagar condenação judicial. A moça tem um gordo salário de deputada federal, mesmo assim precisa da caridade pública para fazer frente a tão absurda multa de R$ 50 mil.

**

Aposto como conseguiria mais do que isso se vendesse a pistola.

**

Ricardo Sales relator do MST? Pelo menos é o que Lira quer. Será que ele virou sem-terra?

**

Foi preciso o Tribunal de Justiça chamar o feito a ordem e mandar a Prefeitura de Serra Branca, no cariri, construir um novo cemitério para a cidade. Segundo a decisão, a Prefeitura também deve acabar com os enterros clandestinos.

**

Parece que Princesa também está a precisar de um novo cemitério. Quando estive lá, os espaços existentes mal permitiam a locomoção de uma pessoa entre os túmulos. E a multidão de gatos que habita o atual cemitério é de causar espanto.

**

João Gonçalves mostrou que defunto, se não vota, ajuda a eleger. E calou a boca de Walber Virgulino. Foi na sessão de ontem.

**

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho fez uma participação no “Seminário Nacional de Comunicação, Desinformação e Reconstrução Democrática no Brasil”, evento que acontece ccomeçou dia 25 e termina hoje, de forma virtual e gratuita.

Na ocasião, o ex-gestor da Paraíba fez um relato comovente sobre os tentáculos do Lawfare na vara de família em um caso de alienação parental. Confira no vídeo abaixo:

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 28 de abril de 2023 at 07:42

    ADVERSÁRIOS, OU NÃO, TAIS CRIATURAS, NA INTIMIDADE SÃO CARENTES DE AUTODETERMINAÇÃO. ESTÃO SEMPRE DE BOCAS ABERTAS PARA RECOLHER AS MIGALHAS QUE CAEM DAS MESAS DE BANQUETES DOS DOMINANTES. DEPUTADOS OU NÃO, SÃO FAROFAS DA MESMA GAMELA E BESTA É QUEM BRIGA POR ELES, ATÉ MESMO QUANDO DEFENDEM O FARELO QUE SOBRA E ESCORREGA DO SUBPRODUTO CONSUMIDO PELOS DITOS CUJOS.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.