Destaques

As primeiras do dia

9 de maio de 2023

Meus amigos, esse tal de “áudio” é um cabra muito bucho furado mesmo. Pois não é que ele reapareceu para informar ao distinto público que a turma estava mesmo pretendendo dar um golpe de Estado! Até em mobilização de 1.500 homens da força falaram. E envolveram só gente grande, da cúpula, da intimidade do homem.

**

Segundo o tal de “áudio”, o personagem de destaque dessa nova tarefa seria o coronel Elcio Franco, ex-assessor especial da Casa Civil e ex-secretário executivo do Ministério da Saúde. Ele aparece tratando de um golpe de estado com o ex-major do Exército Ailton Barros.

**

E “áudio” se solta, dando detalhes: “O plano flertava com a mobilização de 1.500 homens das Forças Armadas para destituir os poderes do então comandante do Exército, o general Freire Gomes”.

**

Querem saber mais? Então lá vai: O movimento deveria ocorrer por meio do Batalhão de Operações Especiais, uma unidade de elite da Força, chefiada pelo capitão Virgilio Marchi Garcia.

**

O golpe que não deu certo vai gerar consequências, claro. E os envolvidos vão ter direito a morar de graça na pensão da paz dourada, não aquela do inesquecível Luiz Augusto Crispim, mas uma outra que tem quartos virados para o oceano e janelas gradeadas que permitem ao inquilino ver o sol nascer quadrado.

**

Agora, imaginem se nesse planejamento estivessem incluídos ilustres conterrâneos que vivem a bufar valentia, mas que nós sabemos, de valentes só têm o bafo.

**

Falar nesse povo, os senadores que foram visitar Anderson Torres voltaram de lá com os corações dilacerados. Dizem que o preso chora o tempo todo e está detonado.

**

O medo que faz, para os do time, é claro, é o homem, no desespero, abrir as torneiras e dedurar os aliados.

**

Aí vai faltar espaço nas cadeias.

**

Leio na imprensa que Deusdete Queiroga planeja disputar um mandato de deputado federal. Ele já foi estadual.   E é bem capaz de se eleger.

**

Ricardo Barbosa foi nomeado por Lula para integrar o Conselho de Autoridade Portuária. E é porque Lula nunca elegeu ninguém na Paraíba, como dizia Barbosa na campanha passada.

**

Quer ser alguma coisa no Governo Lula? É fácil, basta falar mal dele.

**

Ou então ser cabo eleitoral de Cabo Gilberto.

**

Por falar em cargos, Wilson Santiago quer pressa no preenchimento dos chamados postos estratégicos do Governo nos Estados. Ele disse que as nomeações estão a passo de tartaruga e que a classe política está inhêta, precisando ser acalmada.

**

Olha o que ele falou: “Está a passo de tartaruga (as indicações), essa é que é grande verdade. Para nomear os ministros foi rápido e o restante não está funcionando, está muito lento, mas eu acredito que o governo deve apressar isso e com isso acalmar toda classe política”, cutucou.

**

Tá avexado o homem.

**

Mas agora, com essa espetada, a coisa vai andar.

**

Lula é lá besta de contrariar logo Wilson Santiago!

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Bordel 9 de maio de 2023 at 07:25

    HELENO, BRAGA NETO, QUEIROZ, O PRÓPRIO BOZO, ROBERTO JEFFERSON, DANIEL SILVEIRA, ANDERSON TORRES, CID, DAMARES,OS FILHOS DO BOZO, REGINA DUARTE, SALLES, ZAMBELE, PAZUELO, ENTRE OUTRAS E OUTROS ! pense numa turma BOA!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.