Destaques

As primeiras do dia

10 de maio de 2023

Aleluia, eita Glória Deus! Julian Lemos não está mais desempregado. Foi nomeado consultor técnico do Estado, com lotação no Gabinete do governador. Agora vai! O ex-deputado é um tanque de guerra, é um monstro no trabalho e sua presença oferecendo consultoria ao Governo vai ser da mais alta importância. Aleluia de novo!

**

Enquanto isso, o senador Veneziano vai preenchendo os cargos do governo federal no Estado com seus ex-companheiros de andanças. O mais novo integrante do Governo Lula indicado por Vené é Alex Azevedo, seu ex-secretário na Prefeitura de Campina. Ele vai ocupar uma Assessoria Especial na Presidência da Infra S/A.

**

Antes Vené já havia emplacado o ex-deputado Neto Franca numa Diretoria do Banco do Nordeste.

**

Já tem gente com ciúme.

**

O advogado Cícero Lima registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra o supermercado Bemais. É que o jurista e jornalista comprou uma bandeja de ovos e constatou que os ovos estavam podres. Procurou o supermercado para reclamar e não encontrou ninguém que o escutasse, nem o gerente apareceu.

**

Indignado, o advogado devolveu os ovos podres e dirigiu-se à Polícia onde registrou o Boletim de Ocorrência, com o qual irá à Justiça para preservar seus direitos de consumidor.

**

Por falar em direito do consumidor, a GOL continua sem me devolver o dinheiro da diária do hotel que ela,a Gol, me obrigou a desembolsar sob promessa de reembolso.

**

Essa Gol é gol contra.

**

A propósito da minha queixa contra a Unimed, que continua analisando meu caso à custa das dores que me atormentam a coluna e o nervo ciático, reproduzo importante depoimento do dentista e amigo Cícero Florentino:

Eu e um amigo fomos com o mesmo problema que você relata fazer uma consulta particular com um ortopedista. O médico perguntou qual era o meu plano de saúde e o plano do meu compadre e amigo, ao qual respondi que era indigente (SUS) e o amigo respondeu que tinha convênio da  funasa (antigo sesp). O doutor, de imediato, fez minha receita contendo infranax comprimidos e pomada canela de velho uso tópico para massagem. O meu amigo ficou aguardando uma cirurgia para colocação de uma placa na coluna lombar. Feita a cirurgia colocaram um parafuso que mais parece ser de ponteiro de relógio feminino e a placa você não consegue ver porque deve ser de algum material da nanotecnologia não detectável por raio x.

Agora tem sinais de que o “titânio” está oxidando. Vinte e seis mil custou a cirurgia, mais dez conto de paracetamol e canela de velho. Estou bonzinho como indigente. Qualquer coisa vou com o cartão do SUS.”

**

Acho que vou de canela de velho também, não custa tentar. E infranax também.

**

Vivi para ver a cena: Sérgio Moro nervoso e Flávio Dino acunhando nele.

**

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

**

Eita que agora o peido avoa em Sousa. João Estrela acaba de se juntar com André Gadelha.

**

Estrela continua sendo o grande eleitor em Sousa, embora esteja inelegível por séculos sem fim, amém.

**

E ao lado de André, sei não, viu, mas acho que os dois vão torar na emenda.

**

Cida Ramos peitou o presidente Jackson Macedo e reafirmou que o PT terá candidato a prefeito de João Pessoa com o apoio do Diretório Nacional.

**

Macedo defende uma aliança com o atual prefeito Cícero Lucena.

**

O deputado George Morais invadiu os espaços de Cabedelo com outdoors que exaltam seu trabalho na Assembleia e na Prefeitura de João Pessoa.

**

O rapaz pretende disputar a Prefeitura de Cabedelo.

**

É tanta gente querendo que, se não cuidar, vai ter mais candidato do que eleitor.

**

E o livro de Livânia, hein!

**

Se ela contar tudo…

**

E haja lexotan.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Viana 10 de maio de 2023 at 06:56

    Depois é bom ver o valor do salário, de Julian, para saber se vai valer a pena o que ele vai trabalhar, assessor tem muito o que fazer.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.