Destaques

As primeiras do dia

30 de junho de 2023

O grande sucesso do São João de Bananeiras pode ser medido pela satisfação dos comerciantes, donos de restaurantes e hoteleiros da cidade, todos sorrindo e felizes com o volume de vendas e de ocupação em seus estabelecimentos. E, inegavelmente, tudo isso aconteceu por causa do destemor desse jovem prefeito Matheus Bezerra, que pensou grande e pensou certo. A ele e a primeira-dama Maria Luiza os parabéns do Tião Bonitão que vos fala.

**

Leio em Abelardinho que ladrões visitaram a sede do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba na Rua da Areia e levaram tudo, do ar-condicionado à cadeira de Land Seixas sentar.

**

Land instalou a sede do Sindicato na Rua da Areia para prestigiar o centro histórico, mas não adianta esse esforço sem que haja a contrapartida da segurança pública.

**

Pode ser que termine hoje o suplício de Jair Bolsonaro no TSE. E, pelo andar da carruagem, vai terminar ruim. O ex já conta, em seu desfavor, três votos contra e um a favor.Um amigo meu acha que o resultado será cinco a dois pela inelegibilidade.

**

Guerra aberta em Cabedelo. O deputado Wellington Roberto entregou o PL ao pessoal do prefeito Vitor Hugo e Valber Virgulino não gostou.

**

Luciano Cartaxo rindo às escancaras depois que o senador Humberto Costa encheu a bola dele, dizendo que o PT via com simpatia sua candidatura a prefeito de João Pessoa.

**

O problema, para Luciano, é claro, será derrubar o Caboclinho Cícero Lucena, que está trabalhando, fazendo o dever de casa e com muita vontade de continuar no mandato por mais quatro anos.

**

Chico Pinto topou escrever uma coluna semanal aqui no Blog do Tião.

**

E essa coisa da PF de Sergipe pedir pix para Bolsonaro!

**

Falar nisso, o ex-presidente avisou que já arrecadou o suficiente para pagar as multas.

**

Viva ele, que tem essa sorte. Conheço gente que está perdendo os cabelos para pagar as penalidades impostas pela justiça e não recebe um pix de esmola.

**

Os condôminos daquele esqueleto de cimento que seria o Edifício Master, no Bessa, ganharam na justiça o direito de administrar e cuidar da finalização da obra.

**

Buenos Aires está chegando à Paraíba escoltado pela PF.

**

Só assim vou rever a bela capital do tango.

**

Zé Ramalho cancelou o show em Esperança com medo da chuva.

**

E o prefeito de Esperança está pensando em acioná-lo na justiça.

**

Enquanto isso, em Campina Grande, o povo encheu o Parque do Povo com chuva e tudo.

**

Nem parece que Zé nasceu no Nordeste.

**

Nordestino costuma tomar banho de chuva, na biqueira que desce do telhado.

**

E hoje é sexta. De novo.

**

Eita como tem sexta toda semana!

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Antônio Carlos Alves 30 de junho de 2023 at 09:01

    Com todo respeito a sua opinião, Tião, o são João de Bananeiras foi um sucesso de desorganização. Afirmo isso baseado em várias relatos de pessoas que lá estiveram, tanto de quem automóvel particular, quanto de fretamentos.

    • Reply Sebastião 30 de junho de 2023 at 11:01

      É um perigo falar do que não viu, concorda comigo?

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.