Destaques

As primeiras do dia

4 de julho de 2023

Foto Polêmica Paraíba

A senadora Daniela Ribeiro chamou o prefeito Bruno Cunha Lima de preguiçoso, moleque e cínico. Achando pouco, ainda disse que ele era misógino por ter afirmado que ela estava com problemas.

**

O prefeito declarou anteriormente  que “ as palavras de Daniella revelam “rancor” e demonstram que ela não estaria “bem”. Veja aqui:

 

**

É a campanha fora de época começando em Campina Grande.

**

O danado é que os dois são do mesmo partido, o PSD, dirigido por Daniela com o apoio do Kassab, que já avalizou a candidatura da senadora à Prefeitura de Campina.

**

Ela vai enfrentar o atual prefeito, que continua no partido e diz que não pretende sair tão cedo.

**

Mas se quiser sair, já tem o União Brasil devidamente oferecido pelo senador Efraim Filho. “Tá na hora de quebrar o retrovisor”, avisou o filho de Efraim Pai.

**

Campanha política só presta assim, animada.

**

Lembrando que a coisa começou no final de semana, quando o prefeito visitou o camarote da senadora para cumprimentar o governador e foi saudado com o  “chegou a falsidade em pessoa”. A resposta veio na bucha: “Não mais do que você”. Não é possível  identificar a voz de quem chamou o prefeito de falso.Confira (vídeo do Conversa Política do Jornal da Paraíba):

**

O pastor batista André Valadão pregou o assassinato de homossexuais durante culto na igreja que preside, em Orlando. Disse em alto e bom som que Deus, se pudesse, mataria a todos, mas como se propôs a não o fazer, deixou “o trabalho sujo” para os fiéis.

**

Duas representações junto ao Ministério Público já foram feitas, uma delas pelo senador Camparato, que é homossexual e promotor de justiça.

**

O pastor depois bateu pino.

**

Bateu e “assoprou”.

**

Covardão.

**

Frouxo.

**

Oito dos 11 vereadores de Boqueirão foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral. Eles e os suplentes, todos do Progressistas e do PSD. A acusação: uso de candidaturas femininas fictícias.

**

Foram cassados Fábio Rodrigues (PSD); Josinaldo Porto (PSD); Lito Durval (PSD); Luciano Lga (Progressistas); Mikael Leal (Progressistas); Paulo César (PSD); Tácio (Progressistas); e Teta (PSD).

**

O Tribunal determinou novas eleições para preenchimento das vagas.

**

E o brejo é uma festa só. Depois do São João e do São Pedro, já emendou com o Caminhos do Frio. Começou ontem em Areia e vai findar em Bananeiras em agosto.

**

Os ventos de 60 quilômetros anunciados para hoje estão deixando muita gente com os cabelos pra cima.

**

Euflávio, que tem os cambitos finos e adora caminhar na orla, vai andar com duas marombas nas canelas. Vai que o vento vem mesmo e resolve levar ele!

**

Vou dormir de novo.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply luiz 4 de julho de 2023 at 06:34

    Os dois de campina estão certíssimos, quando se elogiam publicamente. Campina não merece essa cambada.

  • Reply José Ednaldo 4 de julho de 2023 at 07:16

    Senador Fabiano Contarato é Delegado de Polícia, do estado do Espírito Santo

  • Reply PARAIBANO 4 de julho de 2023 at 07:33

    Uma pequena correção, Tião: a última cidade a receber a Rota Cultural Caminhos do Frio é Alagoa Nova, em setembro.

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 5 de julho de 2023 at 06:56

    A DIFERENÇA ENTRE ENTRE ELE E ELA É APENAS SEXUAL. UM É MACHO; A OUTRA É FÊMEA. TIRANTE DISSO A LUTA TRAVADA PELOS DOIS E PENDURICALHOS É SOMENTE POR “AQUILO” QUE CERTA PARCELA DE DES-INFORMADORES DE OPINIÕES FINGEM NÃO SABER. QUANDO AMBOS SE ACUSAM E SE DETRATAM, AMBOS ESTÃO CERTOS!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.