Destaques

As primeiras do dia

11 de julho de 2023

Para quem não sabe, Romero Rodrigues é sobrinho de Dona Glória Cunha Lima, primo legítimo de Cássio Cunha Lima e em segundo grau de Pedro Cunha Lima. Rodrigues e Cunha Lima formam um só clã em Campina e no restante da Paraíba e não brigam, não se separam, tampouco se desunem. E até onde sei, Romero, vereador, deputado, prefeito e deputado de novo, tem experiência suficiente para não se transformar numa Maria vai com as outras.

**

Finalmente Bolsonaro vai responder pelo que fez ou deixou de fazer durante a pandemia. O ministro Gilmar Mendes mandou desarquivar as investigações em torno do assunto e dessa vez o mito vai sentir nos ombros o braço pesado da lei.

**

E o filho dele, Eduardo, vai se dar mal por ter comparado professores a traficantes.

**

Marcelo Queiroga voltou a dar plantões nos hospitais de João Pessoa.

**

Médico bom sempre foi.

**

Os portais mostraram uma foto, no final de semana, de três sorridentes políticos, de mãos entrelaçadas e confiantes no futuro: George Morais, o vereador André Coutinho e o deputado Mersinho Lucena. Um dos três deverá ser o candidato do prefeito Vitor Hugo à sua sucessão.

**

Aliás, todo mundo quer ser candidato a prefeito de Cabedelo para enfrentar Ricardo Barbosa.

**

É o adversário preferido deles.

**

Por que será?

**

A luta para salvar o Açude Ibiapina, o centenário Açude Velho de Princesa, ganhou a adesão do imortal Emmanuel Arruda, presidente da Academia Princesense de Letras e Artes.

**

Almoçaram juntos, em João Pessoa, o suplente de deputado Aledson Moura e o advogado Sidney Filho, este último ex-candidato derrotado a prefeito de Princesa. O cardápio foi a união das oposições para enfrentar o candidato do atual prefeito Ricardo Pereira.

**

O problema aí é saber quem vai abrir mão da cabeça de chapa. Ambos os dois querem a cabeça, nenhum deles se contenta com o resto do corpo.

**

Indireta de Wellington Roberto a Nilvan Ferreira, que o acusou de votar a favor da reforma tributária depois de receber um pix: “Eu nunca recebi um pix na minha vida. Agora, se ele recebeu, é problema dele”.

**

Pois, deputado, se alguém me enviar um pix eu recebo. E ainda acho bom.

**

Finalmente o Ministério Público Federal vai investigar aquelas invasões da praia em Camboinha e adjacências. Quem passa por ali vê as casas, ou melhor, as mansões, com seus muros chegando à beira mar, impedindo inclusive o caminhar dos menos favorecidos.

**

Fui convidado por Adelton Alves para participar do Mangabacast (parece isso), um programa de entrevistas que mantém nas redes sociais e que está bombando. O tema será a guerra de Princesa. Ficou para agosto.

**

Pense numa responsabilidade!

**

Principalmente depois que eu descobri umas coisas.

**

Mas eu só conto lá.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.