Destaques

As primeiras do dia

17 de julho de 2023

A coisa está ficando feia em João Pessoa. Chegar em casa à noite pode ser, agora, uma missão de risco. Como foi a do casal do Altiplano, ontem à noite. Bandidos atacaram na hora da chegada e sequestraram a mulher, levando-a com o carro e a abandonando nas proximidades de Mussumago. A Polícia agiu e prendeu um dos sequestradores. Faltam três. Vejam como foi:

**

Falar em Polícia, parece que inocentes torcedores do Botafogo PB foram atacados pela PM durante a comemoração da vitória. Eles estariam rezando de mãos postas, joelhos dobrados e olhos virados para o céu em adoração, quando os brutamontes da PM chegaram e meteram o cacete.

**

Mas a tenente Ingrid disse outra história no Instagram. Vamos a ela:

“Se o estádio de futebol não tem nenhuma estrutura, se não  tem segurança privada, isso não é culpa de ninguém. Mas se acontece o caos e a polícia precisa intervir, aí a culpa é da polícia kkkkkkk. Eita mundo injusto. E ainda fazem nota de repúdio, vergonha absoluta”.

**

Ainda dentro do tema: O oficial do exército reformado e escritor Jair César Miranda Coelho está acusando o Portal Paraibajá de ter se apoderado de dados do seu livro “Naufrágios no Litoral da Parahyba” e publicado matéria sem dar o crédito ao autor. Leiam:

“Interessante este Brasil. Matéria publicada no site Paraibaja.com.br “Paraíba tem um cemitério de navios naufragados” retira texto de livro de minha autoria. “Naufrágios no Litoral da Parahyba”, publicado pela União Editora em 1991, DEVIDAMENTE REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, e na Biblioteca do Congresso Norte Americano. Copia de meu livro, sem minha autorização e sem citar a fonte. Isto é plágio. Anos de mergulhos, pesquisas, viagens, estudos e a publicação do livro, plagiados!!!!”

**

Viajando pela estrada de volta, ou seja, saindo de lá e vindo pra cá, deparei-me com um asfalto diferente, repleto de novidades. Buracos quadrados, buracos redondos, todos fundos, me obrigavam a fazer acrobacias para evitar o contato dos pneus com aquelas novidades. Deve ser tecnologia de ponta,  só pode.

**

Se o amigo tiver a curiosidade de experimentar, dou a dica: Venha de lá pra cá ou vá daqui pra lá que tanto faz como tanto fez. Tem buraco à vontade, tanto indo como vindo.

**

Principalmente no trecho que vai de Guarabira a Sapé. Mas pratrasmente também tem.

**

Vavá tá fora do ar, mas continua informando pelo Facebook até que o boiga dele tome um deforete e volte.

**

Quem está a velejar pelos mares argentinos é o Geordie Tampa de Furico Filho e a sua bela Vanderleia.

**

Disse que tá de bucho redondo, inchado e zabumbendo de tanto comer churrasco.

**

E com as pernas bambas de tanto dançar tango.

**

O livro ainda não chegou, mas já encomendaram exemplares Gilberto Carneiro, Diomar Pegado, Joselito Sobreira, Rubens Nóbrega, Edmundo dos Santos Costa, Martim Assueros e Damião André de Lima.

**

Tem uma vidente pedindo ao povo brasileiro para não sair de casa nesta segunda-feira.

**

Esse povo gosta de espalhar o pânico.

**

Hoje mesmo tenho que sair e a mulher não deixa de jeito nenhum.

**

Diz que tem medo de eu ir e não voltar.

**

Danou-se!

**

E agora, o que faço da minha vida?

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply José 17 de julho de 2023 at 12:47

    Na semana passada, a vítima foi uma família nos Funcionários II, logo cedo da manhã, quando o marido estava saindo de casa para trabalhar.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.